Menu
Makeup / review

MakeUp | L’Absolu Nu, cor e mega cremosidade

Hoje é dia de batom hidratante. Um dos meus novos queridinhos que não saem da bolsa.

Ai está outro produto que fiquei doida para testar logo que vi imagens de divulgação. Já mostrei aqui meus batons antigos da Lancôme e tinha certeza que amaria este novos. O foco desta coleção não é mudar completamente a cor dos lábios, e sim adicionar uma tom levemente translúcido ao natural e hidratar.

Sobre o produto…
“A linha de batom L’Absolu Nu proporciona que os lábios tenham contornos definidos. Volume absoluto. Essa linha possui a tecnologia da molécula Proxylane™ e contém FPS 12. Um complexo de substâncias aperoladas, finas, que se misturam a coloração natural da boca, recriando um nude perfeito. As substâncias Pro-Xylane™ e Ácido Hialurônico, garantem o preenchimento dos tecidos labiais
O complexo Opti Carmim, também na fórmula do produto, é capaz de realçar a beleza natural dos lábios. Intensifica a cor vermelha, crucial para os lábios ficarem mais bonitos e cheios de vida.

Entre as 12 cores disponíveis, escolhi uma mais nude rosado (101) e uma mais avermelhadinha (102). Como pela descrição vi que o batom era mais hidratação do que cor, imaginei que este vermelho ficaria exatamente do jeito que eu queria e acertei, são lindas demais.

Vejam como as cores ficam transparentes e suaves, bem mais claras que na bala.

A hidratação é prolongada e a textura é deliciosa. E apesar de tanta cremosidade, a durabilidade dele é bem bacana e não escorre. O efeito dele lembra muito este da Clinique que falei aqui, mas achei ainda mais cremoso.

Agora não posso deixar de falar da embalagem que é linda. As florzinhas do logo desenhadas, deixaram o batom super feminino e o imã garante que seu batom não abra sozinho na bolsa.

Amei demais ! Virei totalmente fã do L’Absolute Nu. Se eu tivesse tempo ($$$) sobrando, teria um de cada. Mas estou desejando muito a cor 303.

Onde ? Na Sack’s (tem aqui), ou nas lojas que revendem a marca

Quanto ? R$ 99,90 ou 9x de R$ 11,10

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?