Menu
All around me

Um “oi” do Texas….

Oi pessoas, bem que eu tinha pensado em uma imagem legal para colocar neste post mas por problemas técnicos(minha camera nova deu um piti e estou a camiho da loja para troca-la), vai um post com texto mesmo..rsrs.

Desde ontem estou de férias passando um calor básico aqui no Texas (mais precisamente em Dallas). E além de passear um pouco, vou pesquisar várias coisas novas para dividir com vocês.

O blog nao vai parar nem um pouco. Deixei um monte de post legais programando e continuarei a postar novidades daqui sempre que possível. 

Além do make, o Spicy  não vai parar….aliás vou dar dicas durante a viagem e se possivel ja postar varias coisas durante este periodo. hoje já tem um post super legal sobre a Muralha da China, postado pela Lu Flor e amanhã finalizarei o post com todas as dicas para quem quer alugar carro ( a Mobility  respondeu todas as dúvidas das leitoras) em viagens e tem dúvidas.

Além disso, fiquem ligados no meu twitter (@makeupatelier) que estou conectada o tempo todo e postarei várias novidades por lá também.

A única coisa que muda por aqui é a velocidade em respoder comentários. Mas assim que possível, responderei tudinho.

E é isso. Quem não me segue no @makeupatelier corre lá.

Bjusssss, Ci

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?