Menu
Lançamentos / Makeup / Swatches

Testando | Batom Color Riche Serum Radiant Plum

Finalmente eu consegui testar um desdes batons doidinhos que tem hidratante no meio. Morria de curiosidade para ver como o tal produto funcionava.

Os batons Color Riche Serum Radiant Plum misturam cor com hidratação. Perfeito para quem assim como eu, vive com os lábios rachadinhos.

Além que achar muuuuito legal este formato de “bala” com duas cores…rsrs

https://lh4.googleusercontent.com/-A3KjiXG-UH4/Tm9xBKHEIFI/AAAAAAAAH5s/cKK-w4k4ypk/s892/_batomloreal3.jpg

Sobre o produto…

“Batom Color Riche Serum Radiant Plum promove o rejuvencimento dos lábios, proporcionando uma hidratação profunda. Sua fórmula contém ácido hialurônico que hidrata e preenche a superfície dos lábios, colágeno que reconstrói a superfície desgastada com a idade e proxylane, que reforça o tecido dos lábios ajudando a manter a sua estrutura.”

https://lh3.googleusercontent.com/-afGbxJQT7hE/Tm9xA20EfWI/AAAAAAAAH5o/xCrNqb7yoHI/s660/_batomloreal2.jpg

 O que eu achei…

Adorei o vermelho logo de cara. Na hora de aplicar já dá para ver a pigmentação e hidratação do batom.

Ele tem uma cor linda que hidrata e dura por bastante tempo. Aliás foi o que mais me agradou, já que a maioria dos batons hidratantes vermelhos que eu tenho não duram quase nada nos lábios. Além disso parece que os lábios ficam mais “cheinhos” o que realmente me deixa muito feliz.

Já o Pearly Praline achei que fica meio tom de cobre nos lábios, então não me agradou muito e foi pra mamis, que adorou a cor e a textura do produto.

Também adorei o formato da “bala” que tem ponta bem fininha e ajuda no contorno mesmo sem usar pincel.

Eles são bem confortáveis mesmo, fiquei super curiosa para conhecer os outros tons que parecem lindos. Uma opção para quem não está afim de ficar usando batons hidratantes que escorrem tudo e quase não tem pigmentação.

Quanto ? R$ 54,90 ou 5x de R$ 10,98

Onde ? ganhei da Sacks (tem aqui)

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?