Compras Conta Tudo Lançamentos review Testes

Testando | O incrível limpador facial da Sigma

Pronto, está[a no ar o tao aguardado review do novo produtinho da Sigma, o  Cleansing & Polishing Tool.

Recebi o meu no dia 20 de junho e estou usando diariamente desde então. Fiz um post falando do lançamento do produto aqui.

A embalagem é fofa, vem folheto explicativo e a caixinha é super prática para deixar tudo organizado.

Agora vou contar um pouquinho da minha experiência.

https://lh5.googleusercontent.com/-UrYdC9NpRGk/ThSAsEiQP5I/AAAAAAAAG48/LmvhzTb0gd8/s934/cleasingsigma4.jpg

O que achei da escova diária…

No mesmo dia que recebi o produto, limpei bem as escovinhas e comecei a utilizar. Minha pele não é tão sensível mas não chega a ser normal. Fui direto na escovinha rosa para ver o resultado.

Apliquei um sabonete liquido facial, molhei o rosto e mandei ver. Um minuto passando a escovinha giratória no rosto todo. (Diferente do Clarisonic, o Cleansing & Polishing Tool da Sigma gira e não vibra).

Durante a aplicação achei que mesmo a escova sendo macia, incomodava um pouco e isso me deixou aflita. Depois enxaguei o rosto e notei que a pele ficou avermelhada.

Foi ai que lembrei que minha amiga Lu, que é feliz proprietária de um Clarisonic Pro, disse que a dela ficou do mesmo jeito e a escovinha também incomodou nas primeiras vezes.

Continuei utilizando a mesma escova diariamente por uma semana. E do terceiro dia em diante já não percebia mais nenhum incomodo e a pele quase não ficava mais vermelha.

Perfeito! A pele fica mais limpa, depois da aplicação não observo mais nenhum resíduo no algodão com tônico, a pele fica macia, o tratamento diário é absorvido muito mais rápido e notei uma redução de cravos.

Quem tem a pele sensível, aconselho usar em dias intercalados para ver se a sua pele se adapta ao produto.

https://lh4.googleusercontent.com/-M3ITRYH4AMc/ThSAfd--nGI/AAAAAAAAG4w/Ya4of-e0SLY/s718/cleasingsigma3.jpg

O que eu achei da escova média para esfoliação…

Esta me deu ainda mais medo, mas como a pele já estava acostumada com o uso diário da escova macia, não tive nenhum problema.

A pele fica mais avermelhadinha, mas nada que não desaparece depois de alguns minutos.

A escovinha é um pouquinho mais densa e notei que deixa a pele mais fina e luminosa logo na primeira aplicação.

Fiz a esfoliação duas vezes até agora e gostei muito do resultado. O poros ficaram menores e parece que o sérum da Skin Ceuticals que estou usando logo depois, tem dado ainda mais resultado.

Ps: usei a escova mais dura para esfoliar as costas e adorei !

https://lh6.googleusercontent.com/-3pCic8JGYWs/ThSAfgnXunI/AAAAAAAAG40/WJRamjdesvQ/s833/cleasingsigma1.jpg

Algumas observações…

Como mostrei na foto, o aparelhinho funciona com duas pilhas AA e não vem lacrado igual ao Clarisonic que funciona a bateria e pode ser usado dentro do chuveiro. Este aí eu até uso durante o banho, mas não deixo cair água nele.

O aparelho é bem mais simples do que o Clarisonic e as escovinhas não tem cara de que vão durar muito tempo com o uso diário (mas logo disponibilizarão escovinhas avulsas para venda) Mas não é para menos, o preço de UMA escovinha do Clarisonic (25U$) é quase o preço do kit completo da Sigma, então não adianta esperar milagre.

O negócio é que eu realmente amei a brincadeira, vi que faz uma bela diferença na limpeza e com certeza não vivo mais sem. Mas já deixo claro que o próximo passo é comprar um Clarisonic para ser vizinho do meu Sigma.

UPDATE: Depois de 2 meses utilizando diariamente, a parte de metal que fica em contato com a pilha já está toda enferrujada :(. A parte de silicone não consegue impedir que a umidade entre. Tem que usar e deixar secar com a portinha da pilha aberta toda vez. :(

Aprovado !

Onde ? No site da Sigma (tem aqui)

Quanto ? 39,90 dólares ( aparelho mais escovas)

(ainda está rolando um desconto de 10% para quem digitar o código HB2011 no final da compra. Hoje estava funcionando)

………………………………………………………………………………………………………………

Ps: Para quem ainda quer comprar um Clarisonic, saiba que ele é mais caro, só que tem programas diferentes que ligam e desligam o aparelho na hora certa, pode ser usado embaixo do chuveiro, a escova vibra no lugar de girar e ele funciona com bateria recarregável no lugar de pilha. A Skin vende e entrega no Brasil . (tem aqui – usando o código 15NOW eles dão 15% de desconto nas compras acima de 75 dólares). A escolha entre um e outro vai depender do quanto você quer investir.

You Might Also Like...

  • Viviane
    julho 6, 2011 at 4:27 pm

    Olá querida,

    Acabei de comprar o meu… e já não vejo a hora de chegar!!!!

    Ele tem cara de menininha, né!?!?!?!

    O desconto ainda tá valendo…

    Bjocas e obrigada pela dica.

  • Rúbia
    julho 6, 2011 at 4:52 pm

    Eu comprei o Clarisonic versão Mia, estou usando há um tempinho e adorei, limpa muito bem e minha pele que é sensível não ficou sequer vermelha. Acho ótimo uma alternativa mais barata, pq realmente não dá muita coragem investir 150 dólares num gadget de beleza (mas eu sou corajosa…hehe).

    Só uma pequena correção: as escovas do Clarisonic custam 25 dólares, não 39 como dito no post (é só um toque mesmo, pq pode aparecer alguém de mimimi e criticar de maneira grosseira =D).

    • Cinthia Ferreira
      julho 6, 2011 at 5:08 pm

      Ai que bom, eu vou comprar um tb em breve ;)
      E obrigada pelo toque, já mudei lá. Não sei onde que eu tinha visto por 39…hahahah
      Bjs

  • Clara
    julho 6, 2011 at 4:59 pm

    Preocupa-me o fato de ser uma agressão mecânica à pele.
    Já ouviu a opinião de algum dermatologista?
    Mesmo limpeza de pele – que se pressupõe ser feita por algum especialista – não deve ser feita com frequencia, devido lesão na pele, imagino diariamente esfoliação…
    Abraço!

    • Cinthia Ferreira
      julho 6, 2011 at 5:18 pm

      Então, este eu não sei, mas o Clarisonic é aprovado por vários dermatologistas. Comigo não aconteceu nada até agora. Vai depender muito do tipo de pele de cada um.
      Bjs

  • Fernanda
    julho 6, 2011 at 5:55 pm

    Oi Ci uma dúvida vi que vc usa o sérum da Skin Ceuticals, onde vc compra? :)) bjs obrigada

    • Cinthia Ferreira
      julho 6, 2011 at 6:01 pm

      O meu ainda é o que eu ganhei da marca, ele dura muuuuito. Mas minha mãe comprou o dela na Drogaria Iguatemi.
      BJs

  • fernanda mello
    julho 6, 2011 at 6:00 pm

    Cí, eu nao gostei do aparelhinho da Sigma. Achei mesmo que machuca e nao me acertei com ele de soh girar. Eu tenho tambem o Clarisonic e amooo! Limpo a pela com demaquilante e algodao umas 2x e depois lavo com o Clarisonic. Acredita que a escovinha ainda sai suja de base? Adoro! Nao sei se é pq eu ja tinha o Clarisonic mas peguei raiva do da Sigma. Ele eh barulhento e mesmo a escovinha rosa achei que machuca um pouco. Nao me acertei em nada com a escovinha giratoria dele. Gruda meu cabelo, sou obrigada a girar de um lado soh e faco a maior bagunca e sujeira com ele hahahahaha…nao adianta! Na minha opiniao o Clarisonic ainda vale mais a pena! bjus e espero ver uma comparacao dos 2 por aqui para saber sua opiniao :P bjus Fer.

    • Cinthia Ferreira
      julho 6, 2011 at 6:04 pm

      ahhhhhh mas se vc já tem o “de verdade” nem tem como comparar mesmo. Eu vi minha amiga usando, mas naõ usei o dela na minha pele por questões de higiene mesmo, mas é outro esquema. Esse daí eu achei que é muito valido para quem não tem nenhum e o fato da escova girar, eu gostei bastante e queria que o clarisonic fizesse os dois..rsrs
      E quem tem $$ para investir, com certeza vale mais a pena, principalmente pela questão da bateria, de ser a prova d agua e ser bem mais durável.
      Mas nada melhor do que vc que usou os dois dar a sua opinião. Quando eu tiver o meu eu conto por aqui.
      Bjs

      • fernanda mello
        julho 6, 2011 at 6:15 pm

        Entao…eu fiquei mesmo foi curiosa com o aparelhinho da Sigma e por isso comprei..esperava mais ja que os pinceis deles sao mara. Agora com certeza vou usa-lo vez ou outra quando meu Clarisonic estiver descarregado. Ele (Clarisonic) demora um pouquinho para carregar. Na verdade eu ateh queria saber qto é o tempo certo. Porque eu nao estava deixando um tempo bom e ele soh durava umas 2 ou 3 limpezas. Depois li que a primeira recarga devia ser de 24h. Ai deixei 24h e ja usei varias vezes..sera que toda vez terei que deixar o Clarisonic carregar 24h?

        A escovinha dele eh macia (nao me machuca), nao faz barulho e desliga sozinho (assim a gente nao deixa a pele em carne viva hehehe). Gosto tb de controlar os movimentos ja que ele soh vibra.

        Bem, cada um tem seu ponto forte e fraco…como vc disse vai mais do custo beneficio e do gosto de cada uma!

        Existe por ai tb o da Olay e o da Neutrogena (esse eu ja me desapeguei) hehehe

        • Cinthia Ferreira
          julho 6, 2011 at 6:28 pm

          Pois é eu amo os pincél, mas não esperava que fosse muito parecido com o original pela questão do preço, seria impossível mesmo.
          Eu fiz varias fotos do Clarisonic da minha amiga que o trouxe aqui na minha casa e só estou esperando ela ter um tempinho para fazer um review para mim. O dela é o pro e tem vários tipos de ciclos….amei isso. Sobre o carregamento, não sei te dizer, vou perguntar para ela tb.
          O dela vem um escova corporal e achei incrível. Minha mãe adorou o da sigma e ja quer um pra ela.
          Ah e tenta usar novamente com mais calma e deixando no máximo um minuto.
          E depois desse ai eu aposentei o da neutrogena de limpeza, mas ainda amo o de microdermoabrasão.

          • fernanda mello
            julho 6, 2011 at 6:33 pm

            O meu é o MIA e só tem 1 ciclo buáaaa rsrs

            Se vc puder me informar depois por quanto tempo é bom deixar carregando eu agradeço! Adorei o post :) bjao pra ti!

            • Suelen
              julho 6, 2011 at 8:57 pm

              Fernanda tenho o MIA também! E Amoo, não troco e não vivo mais sem! Sobre a carga, você tem que deixar ele carregando ate a luizinha parar de piscar, isso da mais ou menos 24h. Dura quase 2 semanas, usando 2x por dia! Faz o teste! … Mas vale cada centavo ne?! Ci se joga no Clarisonic garanto que não vai se arrepender ;D

            • Cinthia Ferreira
              julho 6, 2011 at 10:15 pm

              Já ta na lista, vou comprar com certeza :)

  • Lu Flor
    julho 6, 2011 at 9:08 pm

    Post “anda logo Lu e escreve o review sobre o seu Clarisonic”

    Táááá… entendi o recado, vou arrumar um tempo e escrever.

    Bateria do Clarisonic = primeira carga de 24hrs conforme manual de instruções. As demais eu não controlo o tempo mas acabam recebendo cargas de 24hrs também pois uso 1 vez ao dia o programa de 2 minutos com os “timer beeps” e na velocidade normal (ou rapida) e carrego ele a cada 6 dias +/-.

    Beijosssssssss!!!

    PS1: Tanto o Clarisonic quanto o Sigma com a escovinha rosa são gadgets de LIMPEZA e não esfoliantes.
    PS2: Encontrei outro aparelhinho, que pulsa como o Clarisonic, com 5 tipos de “cabeças” inclusive uma lisa para ajudar a aplicar produtos de tratamentos (semelhante ao Opal mas p/ rosto TODO!!!) Eu QUERO!!! (Mas preciso lembrar como cheguei até aquele produto… não salvei o link!)

    • Cinthia Ferreira
      julho 6, 2011 at 10:15 pm

      hahahahahah nem era pra vc ler isso…rsrs Mas já valeu pela resposta :)

      Agora pode achar o link deste novo e me mandar…rsrs
      Bjsss

      • Lu Flor
        julho 7, 2011 at 1:49 pm

        Alice… volta p/ pais das maravilhas! hihihihihihihi…

        Em que mundo eu não leio o blog e os comentários (alias, essa mania de ler 1o todo o texto p/ depois ver fotos me fez ficar lendo uma LOOONGA materia de jornal atras de uma informação ridicula que estava em uma das fotos da materia… estampada na minha fuça)
        ENFIM, com o blog disponivel naquele formato “resumido” p/ celular… meu tempo nos congestionamentos estao mais “cor de rosa” hehehehehe…

        Pode deixar que vou fuçar atras daquele outro gadget no fds e arrumar tempo p/ review do meu baby.

        Beijosssssssss!!!

        • Cinthia Ferreira
          julho 7, 2011 at 2:29 pm

          ahhahahaha pois é….o povo ta acessando bastante do cel. acho que tem muita gente no transito…ahahhah
          Bjsss, saudade!

  • marcella
    julho 7, 2011 at 11:57 am

    Será que quem usa ácidos no rosto pode usar isto?

    • Cinthia Ferreira
      julho 7, 2011 at 12:17 pm

      Olha, eu não acho indicado usar os dois ao mesmo tempo não. Estou usando um da Skin Ceuticals que tem uma combinação bem leve de ácidos, mas depende do produto, acho que pode criar uma irritação séria. Melhor consultar um dermato antes.
      BJs

  • Srta.T
    julho 7, 2011 at 2:11 pm

    Cinthia, a Skin reembolsa a taxa caso o produto seja “pego” na alfândega? Lembro que em um post você disse que a Feelunique faz o reembolso (quer dizer, se eles entregarem o Clarisonic no Brasil)… Também vi uns vendedores do Ebay que vendem e enviam pra cá, mas aí nenhuma chance de reembolsarem, né?

    Beijo!

    • Cinthia Ferreira
      julho 7, 2011 at 2:28 pm

      Que eu saiba não :( Acho que tem que ser na sorte mesmo.
      Se eu conseguir viajar até novembro eu comprarei por lá., caso contrario vou pedir e arriscar mesmo ;)
      Bjs

  • fernanda mello
    julho 7, 2011 at 3:54 pm

    Meninas, comprei o meu Mia no site Skinstore.com. Fiquei com medo de ser taxada ou do meu pacote extraviar ja que tinha escolhido o frete mais barato. Para a minha feliz surpresa, ele chegou em 9 dias! Nenhuma encomenda internacional chegou taooo rapido na minha casa. Eu recomendo! Super seguro e confiavel :)

    • Cinthia Ferreira
      julho 7, 2011 at 4:39 pm

      Ai que bom saber, já fica a dica para quem quiser mesmo. BJs

  • Fernanda
    julho 8, 2011 at 9:30 am

    Obrigada Ci..bjs

  • Heloisa
    julho 11, 2011 at 6:42 pm

    Eu achei que, dentro da proposta dele, o Tool da Sigma é bem digno. Uso somente à noite, com a escovinha rosa, depois de tirar a maquiagem com lencinho umedecido, e realmente sinto a pele bem limpinha, lisinha e “fresca”. Também senti meio “áspero” da primeira vez, mas depois parei de apertar o Tool contra o rosto e aprendi a passar com mão leve. Aí foi ótimo.

    A escovinha média só uso uma vez por semana ou a cada 15 dias, no banho (mas sem molhar). Notei que diminuíram os cravos e que os produtinhos noturnos penetram rápido na pele.

    Enfim, pelo preço e pela proposta (limpeza diária), acho que vale a pena sim.

    • Cinthia Ferreira
      julho 11, 2011 at 8:57 pm

      POis é, a relação custo benefício dele é realmente ótima mesmo :)

  • Katia Moscon
    julho 21, 2011 at 8:48 pm

    Cinthia, na sua opinião, o Clarisonic vale mais a pena.
    E quanto escolher o Mia ou um mais completo, o que vc acha?
    Eu já decidi comprar, só ainda não sei qual!
    Bjos

    • Cinthia Ferreira
      julho 21, 2011 at 9:08 pm

      Olha, o Clarisonic eu só vi o da minha amiga. Vi ela usando mas não testei. Se vc pode investir nele vai com fé que é outro negócio. A durrabilidade e qualidade é bem superior. O da minha amiga é o mais completo e é incrível, mas dizem que o Mia tb é muito bom, só não tem tantos programas.
      BJs

  • Brna Gonçalves Rossi
    maio 5, 2012 at 6:36 pm

    Oi, adorei seu post sobre o da Sigma!
    E queria esclarecer algumas dúvidas na hora de comprar, você deve ter comprado pelo site da sigma, claro.
    E eu estou meio insegura por não ser daqui do Brasil, eles cobram alguma taxa ou alguma outra coisa a não ser o aparelho para vim para cá?
    Grata desde já, e espero sua resposta beeem rápido. :-)
    Até logo

    • Cinthia Ferreira
      maio 6, 2012 at 1:44 am

      Qualquer produto comprado fora pode ser taxado aqui no Brasil. A taxa fica em media 60% mas é questão de sorte. Eu compro muito e só fui taxada uma vez. Nunca nas compras da sigma.
      Mas é sorte mesmo.
      Bjs