Menu
Compras / Conta Tudo / Lançamentos / review / Testes

Testando | O incrível limpador facial da Sigma

Pronto, está[a no ar o tao aguardado review do novo produtinho da Sigma, o  Cleansing & Polishing Tool.

Recebi o meu no dia 20 de junho e estou usando diariamente desde então. Fiz um post falando do lançamento do produto aqui.

A embalagem é fofa, vem folheto explicativo e a caixinha é super prática para deixar tudo organizado.

Agora vou contar um pouquinho da minha experiência.

https://lh5.googleusercontent.com/-UrYdC9NpRGk/ThSAsEiQP5I/AAAAAAAAG48/LmvhzTb0gd8/s934/cleasingsigma4.jpg

O que achei da escova diária…

No mesmo dia que recebi o produto, limpei bem as escovinhas e comecei a utilizar. Minha pele não é tão sensível mas não chega a ser normal. Fui direto na escovinha rosa para ver o resultado.

Apliquei um sabonete liquido facial, molhei o rosto e mandei ver. Um minuto passando a escovinha giratória no rosto todo. (Diferente do Clarisonic, o Cleansing & Polishing Tool da Sigma gira e não vibra).

Durante a aplicação achei que mesmo a escova sendo macia, incomodava um pouco e isso me deixou aflita. Depois enxaguei o rosto e notei que a pele ficou avermelhada.

Foi ai que lembrei que minha amiga Lu, que é feliz proprietária de um Clarisonic Pro, disse que a dela ficou do mesmo jeito e a escovinha também incomodou nas primeiras vezes.

Continuei utilizando a mesma escova diariamente por uma semana. E do terceiro dia em diante já não percebia mais nenhum incomodo e a pele quase não ficava mais vermelha.

Perfeito! A pele fica mais limpa, depois da aplicação não observo mais nenhum resíduo no algodão com tônico, a pele fica macia, o tratamento diário é absorvido muito mais rápido e notei uma redução de cravos.

Quem tem a pele sensível, aconselho usar em dias intercalados para ver se a sua pele se adapta ao produto.

https://lh4.googleusercontent.com/-M3ITRYH4AMc/ThSAfd--nGI/AAAAAAAAG4w/Ya4of-e0SLY/s718/cleasingsigma3.jpg

O que eu achei da escova média para esfoliação…

Esta me deu ainda mais medo, mas como a pele já estava acostumada com o uso diário da escova macia, não tive nenhum problema.

A pele fica mais avermelhadinha, mas nada que não desaparece depois de alguns minutos.

A escovinha é um pouquinho mais densa e notei que deixa a pele mais fina e luminosa logo na primeira aplicação.

Fiz a esfoliação duas vezes até agora e gostei muito do resultado. O poros ficaram menores e parece que o sérum da Skin Ceuticals que estou usando logo depois, tem dado ainda mais resultado.

Ps: usei a escova mais dura para esfoliar as costas e adorei !

https://lh6.googleusercontent.com/-3pCic8JGYWs/ThSAfgnXunI/AAAAAAAAG40/WJRamjdesvQ/s833/cleasingsigma1.jpg

Algumas observações…

Como mostrei na foto, o aparelhinho funciona com duas pilhas AA e não vem lacrado igual ao Clarisonic que funciona a bateria e pode ser usado dentro do chuveiro. Este aí eu até uso durante o banho, mas não deixo cair água nele.

O aparelho é bem mais simples do que o Clarisonic e as escovinhas não tem cara de que vão durar muito tempo com o uso diário (mas logo disponibilizarão escovinhas avulsas para venda) Mas não é para menos, o preço de UMA escovinha do Clarisonic (25U$) é quase o preço do kit completo da Sigma, então não adianta esperar milagre.

O negócio é que eu realmente amei a brincadeira, vi que faz uma bela diferença na limpeza e com certeza não vivo mais sem. Mas já deixo claro que o próximo passo é comprar um Clarisonic para ser vizinho do meu Sigma.

UPDATE: Depois de 2 meses utilizando diariamente, a parte de metal que fica em contato com a pilha já está toda enferrujada :(. A parte de silicone não consegue impedir que a umidade entre. Tem que usar e deixar secar com a portinha da pilha aberta toda vez. :(

Aprovado !

Onde ? No site da Sigma (tem aqui)

Quanto ? 39,90 dólares ( aparelho mais escovas)

(ainda está rolando um desconto de 10% para quem digitar o código HB2011 no final da compra. Hoje estava funcionando)

………………………………………………………………………………………………………………

Ps: Para quem ainda quer comprar um Clarisonic, saiba que ele é mais caro, só que tem programas diferentes que ligam e desligam o aparelho na hora certa, pode ser usado embaixo do chuveiro, a escova vibra no lugar de girar e ele funciona com bateria recarregável no lugar de pilha. A Skin vende e entrega no Brasil . (tem aqui – usando o código 15NOW eles dão 15% de desconto nas compras acima de 75 dólares). A escolha entre um e outro vai depender do quanto você quer investir.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?