Cabelos review Swatches

Cabelos | Brilho a jato…

Mais um post “cabelístico” na semana. Aliás estou testando vários produtinhos para cabelos, já se preparem para mais posts.

Ganhei o Headrush da Bed Head há uns dois meses e tem sido bem útil quando quero dar um “up” no visual.

Sobre o produto…

Bed Head Headrush Spray Shine é um spray doador de brilho indicado para todos os tipos de cabelos.  Sua Textura suave e extremamente leve, doa brilho intenso aos fios e ao mesmo tempo hidrata.  Aplicar sobre os cabelos limpos e secos.

https://lh5.googleusercontent.com/-LrJOR0ui3rc/TjBWl3DVqpI/AAAAAAAAHH4/wFF_HQMhJWg/s861/spray-de-brilho3.jpg

Quando fui no Alvim retocar meus cabelos, vi o spray la na bandejinha dele e perguntei o que ele tinha achado do produto. Ele disse que gostava bastante e sempre aplicava em suas clientes para um brilho imediato. Aliás ele tinha acabado de voltar de NY onde tinha  ido fazer vários cursos, entre eles, um da própria Bed Head.

Aliás naquela bandejinha dele tem um montão de produtinhos de babar.

 

O que achei…

Assim como todos os produtos da Bed Head que eu tenho, o cheirinho é delicioso. Lembra muito a linha Dumb Blond que tem cheirinho de abacaxi. A proposta do produto é ótima, já que quem tem cabelos loiros sabe bem que brilho é uma coisa complicada.

O spray é bem leve e fininho como se fosse uma névoa de brilho (ahhaha gostei do névoa de brilho). Um jatinho é o suficiente para deixar os fios brilhantes e mais assentados. Melhor um pouquinho o frizz e deixa um cheirinho muito bom. Deve ser aplicado depois do cabelo seco, no final de tudo.

Ele realmente aparenta deixar o cabelo mais macio e hidratado, mas acredito que seja uma “maquiagem” e não tratamento propriamente dito.

Mas reparem que a aplicação deve ser rápida e mínima, um pouquinho a mais seu cabelo ficará uma meleca só, já que ele é bem concentrado. Se você tem e achou que seu cabelo ficou oleoso, acho que vale a pena testar novamente, aplicando mais distante dos fios, uma pequena borrifada.

Minha mãe pegou errado a lata pensando que fosse spray fixador e usou “com emoção”,  ficou parecendo que tinha enfiado a cabeça na panela de fritura e teve que voltar para o chuveiro..rs

https://lh3.googleusercontent.com/-dLL0EXKssUU/TjBWp8zDvaI/AAAAAAAAHII/K-UxLRnKS2w/s1052/spray-de-brilho4.jpg

Detalhe que até a mesa da sala entrou na dança esta vez….rs (vale como um bom lustra móveis também kkkk)

Mas como loiro é loiro e fica mais dificil de reparar no brilho, peguei mais uma vez minha mãe como cobaia e apliquei um pouquinho de nada para tentar fotografar o resultado. Conseguem ver a diferença ? Parece que o cabelo fica mais definido.

Já imagino isso em um cabelo escurão…deve ficar incrível. Alguém, de cabelo escuro por aí já testou ?

Onde ? Ganhei da Sacks (tem aqui). Nos EUA vi para vender na Ulta, quem passar por alguma nas férias pode aproveitar.

Quanto ? R$ 115,90 ou 11x de R$ 10,54

Ps: Vocês viram que minha foto de peruca lá em cima do cabeçalho é para parecer mais filha da minha mãe né..rsrs

Bjinhos, Ci ;*

You Might Also Like...

  • Pollyana Pinheiro
    julho 27, 2011 at 4:41 pm

    Gente que produtinho magico :)

  • Laíse
    julho 27, 2011 at 6:30 pm

    Ai fiquei louca pra testar no meu cabelo super escuro….
    falando em cabelos e perucas…. como tu faz pra colocar esse cabelão todo embaixo de uma peruca?? Por que eu também tenho cabelo comprido e queria experimentar algumas. heheheh
    Aliás comprei nesse site que entrega no Brasil e com precinhos camarada
    dois hairpieces lindos de morrer, quando eu coloco eu sinto os olhares por todos os lados hahahaah
    o brilho é magnifico… e foi graças a um post seu lá do inicio do blog que me fez começar a olhar com mais carinho para as perucas. Obrigada Ci
    hahahahaha
    beijos

  • Maria Clara
    julho 27, 2011 at 6:52 pm

    Oi, Ci!!

    Não é de hoje que eu estou mesmo querendo fazer um agradinho aos meus fios… são castanho beeem escuro, nunca fiz nenhuma química (tintura, progressiva e afins) e confesso que não sou muito de gastar com ele… É bem lisinho e acabo ficando mais descuidada, sabe?

    Gostei muito desse spray de brilho e tenho mt curiosidade com relação a 2 outros produtos (que eu consigo achar na minha cidade): Spray De Brilho Frizz-ease e Máscara Capilar Hidratante Luminous Color Glaze, ambos John Frieda. Você conhece algum?

    obrigada
    bjinhus

    • Cinthia Ferreira
      julho 27, 2011 at 7:02 pm

      Então eu conheço a marca mas não estes produto. Mas da uma pesquisada pq se não me engano ja li que este spray era um tanto pesado, mas posso estar confundindo. Dá um google nele e procura algum review. E a mascara tem uma linha nova vermelhinha que é muito boa ;)
      Bjs

  • Érika
    julho 28, 2011 at 3:09 am

    Adorei! Vou comprar e testar. :)

    • Cinthia Ferreira
      julho 28, 2011 at 10:33 am

      Aiiii no eu cabelo ficará um escândalo. Me conta depois e manda fotinho pro conta tudo ehehheh
      Bjs