Menu
Cabelos / review / Swatches

Cabelos | Brilho a jato…

Mais um post “cabelístico” na semana. Aliás estou testando vários produtinhos para cabelos, já se preparem para mais posts.

Ganhei o Headrush da Bed Head há uns dois meses e tem sido bem útil quando quero dar um “up” no visual.

Sobre o produto…

Bed Head Headrush Spray Shine é um spray doador de brilho indicado para todos os tipos de cabelos.  Sua Textura suave e extremamente leve, doa brilho intenso aos fios e ao mesmo tempo hidrata.  Aplicar sobre os cabelos limpos e secos.

https://lh5.googleusercontent.com/-LrJOR0ui3rc/TjBWl3DVqpI/AAAAAAAAHH4/wFF_HQMhJWg/s861/spray-de-brilho3.jpg

Quando fui no Alvim retocar meus cabelos, vi o spray la na bandejinha dele e perguntei o que ele tinha achado do produto. Ele disse que gostava bastante e sempre aplicava em suas clientes para um brilho imediato. Aliás ele tinha acabado de voltar de NY onde tinha  ido fazer vários cursos, entre eles, um da própria Bed Head.

Aliás naquela bandejinha dele tem um montão de produtinhos de babar.

 

O que achei…

Assim como todos os produtos da Bed Head que eu tenho, o cheirinho é delicioso. Lembra muito a linha Dumb Blond que tem cheirinho de abacaxi. A proposta do produto é ótima, já que quem tem cabelos loiros sabe bem que brilho é uma coisa complicada.

O spray é bem leve e fininho como se fosse uma névoa de brilho (ahhaha gostei do névoa de brilho). Um jatinho é o suficiente para deixar os fios brilhantes e mais assentados. Melhor um pouquinho o frizz e deixa um cheirinho muito bom. Deve ser aplicado depois do cabelo seco, no final de tudo.

Ele realmente aparenta deixar o cabelo mais macio e hidratado, mas acredito que seja uma “maquiagem” e não tratamento propriamente dito.

Mas reparem que a aplicação deve ser rápida e mínima, um pouquinho a mais seu cabelo ficará uma meleca só, já que ele é bem concentrado. Se você tem e achou que seu cabelo ficou oleoso, acho que vale a pena testar novamente, aplicando mais distante dos fios, uma pequena borrifada.

Minha mãe pegou errado a lata pensando que fosse spray fixador e usou “com emoção”,  ficou parecendo que tinha enfiado a cabeça na panela de fritura e teve que voltar para o chuveiro..rs

https://lh3.googleusercontent.com/-dLL0EXKssUU/TjBWp8zDvaI/AAAAAAAAHII/K-UxLRnKS2w/s1052/spray-de-brilho4.jpg

Detalhe que até a mesa da sala entrou na dança esta vez….rs (vale como um bom lustra móveis também kkkk)

Mas como loiro é loiro e fica mais dificil de reparar no brilho, peguei mais uma vez minha mãe como cobaia e apliquei um pouquinho de nada para tentar fotografar o resultado. Conseguem ver a diferença ? Parece que o cabelo fica mais definido.

Já imagino isso em um cabelo escurão…deve ficar incrível. Alguém, de cabelo escuro por aí já testou ?

Onde ? Ganhei da Sacks (tem aqui). Nos EUA vi para vender na Ulta, quem passar por alguma nas férias pode aproveitar.

Quanto ? R$ 115,90 ou 11x de R$ 10,54

Ps: Vocês viram que minha foto de peruca lá em cima do cabeçalho é para parecer mais filha da minha mãe né..rsrs

Bjinhos, Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?