Menu
Swatches / Unhas

Unhas | Esmalte que ajuda a unha crescer

Faz tempo que não posto sobre esmaltes né ? Então aí vai um esmalte lindinho que estou usando muito.

Hoje é dia de falar sobre o Nailgrowth Miracle Expect a Miracle da Sally Hansen.

O produto promete fazer as unhas crescerem 30% a mais em apenas 5 dias. A fórmula usa uma avançada tecnologia de Peptídios, com queratina, biotina e multi vitaminas. Deixa as unhas mais resistentes e maiores.

https://lh4.googleusercontent.com/-78HstIDArSk/Tgsx6IXY1wI/AAAAAAAAGzE/XJ9tYSsrbhc/s736/esmalte-sally2.jpg

O que eu achei…

Além de amar os produtos da marca e achar interessante a proposta, eu comprei mesmo pela cor. Achei um tom lindo e super usável, principalmente quando estou enjoada de esmaltes coloridos.

Gosto muito deste pincel e acho fácil de aplicar. A cor fica linda e com um super brilho (aplico 3 camadas). Mas o brilho acaba relativamente rápido, acabo sempre aplicando um top coat por cima de tudo.

Sobre o crescimento, não consegui medir se foi realmente 30% em apenas 5 dias, mas no final da semana minha unha estava maiozinha sim :) O outro produto da mesma linha que faz crescer, eu uso sempre e comigo funciona demais.

Quanto a durabilidade dele, não é a melhor, depois de dois dias já apareceram uns lascadinhos. Mas eu não sou muto parâmetro para isso, pois vivo descascando minhas unhas.

Agora quero mais cores :0)

Onde ? Comprei na farmácia americana CVS
Quanto ? Paguei 7 dólares

Bjinhos, Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?