Menu
All around me / Uncategorized

Sobre casamento, viagens e curiosidades…

Já avisei no @makeupatelier e estou avisando aqui também. Finalmente escrevi o post do casório.

Depois que falei sobre o  do make do meu casório que eu mesma fiz, choveram ainda mais e-mails querendo saber dicas de casamento em Vegas.

Então, finalmente escrevi o post que eu prometi há quase dois anos. Tentei resumir o máximo possível para não ficar muito extenso mas já dá para ter ideia de como é o processo e inspirar as noivinhas viajantes que ainda estão na dúvida.

Corre lá no Spicy Vanilla para ver o post.

Bjinhos, Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?