Menu
review / Swatches / Uncategorized

Make que dura | Base e corretivo Pro Longwear

Bom meninas, este review já está meio atrasadinho. Já usei tanto esta duplinha que parece que já vivem na minha maleta há séculos.

Logo que vi o lançamento da linha Pro Longwear da MAC fiquei doidinha para testar. Afinal nada mais legal que make de qualidade que promete durar muito na pele.

E na minha opinião, ambos cumprem muito bem o prometido e “grudam” na pele mesmo.

O corretivo foi minha primeira aquisição já que eu fui viajar sem nenhuma make para comprar bastante coisa e ficar sem corretivo não dá. Comprei no Duty Free aqui de SP e já testei o produto no avião mesmo.

Escolhi a cor NC20 que é um tiquinho mais escura do que a NC15 que é minha base. Mas ele ele tem um fundo meio amareladinho e ficou muito bom para cobrir minha olheiras arroxeadas. Coloco uma gotinha e vou dando batidinhas com o dedo até o produto fixar na pele. Mas depois que testei e comprei o NC15, o resultado ficou bem melhor.

Ele tem um cobertura muito boa, sequinha e praticamente não acumula nada nas linhas. Um tiquinho já é o suficiente para cobrir tudo, portanto os 9ml vão durar muito mais do que os 6 meses que indicados na embalagem (acho o preço dele perfeito mesmo aqui no Brasil).

A embalagem é pump e muita gente tem dificuldade de usar pois dizem que sai muito produto na hora de apertara válvula. Eu já acostumei e consigo tirar uma gotinha de nada apertando a válvula bem levemente.

E dura muito mesmo, já cheguei em casa a noite depois de passar o dia todo na rua e com sol e o corretivo estava lá firme e forte.

A base foi um dos últimos produtos de make que comprei. Como tenho muitas bases em uso, ia deixar para uma próxima vez, mas não aguentei. Ainda bem, pois é a melhor base da MAC que eu já tive e teria me arrependido muito se não tivesse comprado.

Ela tem uma bela cobertura, é fácil de aplicar e a durabilidade é tão boa quando o corretivo. A minha cor escolhida, foi a NC15.

Dá para aplicá-la com os dedos mas eu ainda prefiro usar o pincel hd da Sigma (este) que deixa uma cobertura bem uniforme e facilita a aplicação.

Ainda comprei os batons da linha Pro Longwear e também amei. Logo farei review deles por aqui.

Onde ? Nas lojas da MAC ao redor do mundo. Aqui no Brasil a Sacks (tem aqui ) entrega.

Quanto ? Base:  Lá fora  29,50 dólares |  Brasil R$139,00Corretivo: Lá fora 16,50 dólares | Brasil R$79,00

Alguém já comprou a linha e também se apaixonou ?

Bjs

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?