Menu
Dicas de Compras / Pele

Benefit envia brindes da sua nova linha

Primeiro quero avisar que fiz hoje o primeiro post da minhas férias lá no Spicy Vanilla, já podem parar de me dar bronca..ahahah

Agora o post….

A Benefit lançou sua nova linha de cuidados com a pele, a b.right! com as embalagens mais fofas e para promover os produtos lançou esta oferta.

Um kit com será enviado para quem gastar no mínimo 50 dólares no site da marca.

Como ganhar ?

Escolha no mínimo 50 dólares de produtos (qualquer produto aqui do site) e depois adicione o kit  b.right! tried & true skincare teaser na sacola. Depois é só digitar o código TRIOFREE (Verifique se depois de colocar o código o valor de 12 dólares foi zerado.)

Oferta válida até dia 24/03, depois de amanhã.

Aqui tem um vídeo sobre os novos lançamentos…

Ps: Quem não quer gastar 50 dólares mas quer testar os novos produtos, pode comprar o kit por 12 dólares.

Sim, a marca envia para o Brasil, já comprei algumas vezes e recebi tudo certinho.

Bjinhos, Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?