Menu
Cabelos / review

Um finalizador incrível para os cabelos

Vamos falar de cabelos e de uma das coisas que acredito que toda mulher tem que ter pelo menos um em casa. Finalizador e reparador de pontas. Eu tenho vários e não vivo sem, afinal com cabelos longos e descoloridos não há ponta que resista.

No dia deste evento da Alfaparf eu ganhei o finalizador Semi Di Lino Diamante Cristalli Liquidi e amei !

Sobre o produto…

“Semi Di Lino Diamante Cristalli Liquidi da Alfaparf é um precioso fluído de beleza com efeito luz instantâneo para cabelos leves, penteáveis e macios ao toque.

A fórmula age em profundidade conferindo saúde e brilho aos cabelos opacos. Sua textura polisensorial, à base de extrato de semente de linho, vitamina E, ômega 3 e ômega 6, favorece a coesão das cutículas proporcionando maciez e brilho único”.


O que eu achei…

Já testei muitos finalizadores e de todos que já usei aprovei 3. Este da Alfaparf (que é o melhor até agora), um da Got 2 be (cheiro docinho maravilhoso) e um baratinho da Ravor. O resto sempre achava muito oleoso e nunca tinha  efeito que eu esperava.

Este é  um óleo, mas some nos cabelos. Tem que passar bem pouquinho mas o efeito é ótimo. Ele deixa os cabelos brilhantes, as pontas bem meleáveis e não pesa no cabelo (olha que meus cabelos são fininhos).

O cheirinho que ele deixa é uma delícia, lembra a linha masculina da vichy rs*

Coloco duas gotinhas na palma da mão que já é o suficiente, esfrego uma na outra e aplico do meio do cabelo para as pontas já com os cabelos secos. Também já apliquei no cabelo úmido mas ainda acho que o efeito é mais legal com o cabelo seco.

É o tipo do produto que pela quantidade necessária, mesmo uma embalagem pequena vai durar muito tempo.

Mais aprovado impossível ;)

Onde ? Nos salões de beleza e loja que revendem Alfaparf, (Semi Di Lino Diamante Cristalli Liquidi)

Quanto ? A embalagem de de 30 ml – R$ 70,00

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?