Menu
Lançamentos

Espalhando Novidades…

O texto a seguir foi enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

…………………………………………………………………………………..

Marcelo Beauty tem uma novidade para sua linha de tratamento: o Hidratante Tensor Facial. Este produto foi desenvolvido para proporcionar hidratação à pele e ao mesmo tempo um suave efeito tensor imediato.

Isso porque é formulado com alga gracilária, um ativo biotecnológico de ação altamente hidratante e amaciante. A alga também age transportando para as camadas mais profundas da pele os demais ativos presentes na formulação, promovendo uma hidratação mais intensa, além da suavização das linhas finas.

Por essas características, o Hidratante Tensor Facial é indicado para pessoas que apresentam sinais de desidratação da pele, flacidez ou linhas de expressão aparentes.

Preço sugerido ao consumidor – R$ 39,99

MARCELO BEAUTY -Yashmin Cosméticos – SAC: 0800 55 28 89

…………………………………………………………………………………..

Assessorias que queiram ver seus releases nesta seção, favor enviar email para mkupatelier [arroba] gmail*com. Será escolhido e publicado apenas um release por semana .

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?