Menu
Sorteios

Resultado | Sorteio Naturella

Vamos ver quem ganhou o sorteio do kit Naturella.

Muitas meninas comentaram no post sobre o novo absorvente da P&G. Agora uma felizarda vai receber o produto em casa para poder testar também.

Como podem ver, das mais de 7 mil visitas que o blog teve no dia 18, tivemos apenas 390 participantes no sorteio. Afinal foi um sorteio que somente leitoras que já tivessem comentado antes da data do sorteio poderiam participar e a grande maioria nunca comentou por aqui.

Mas no fim  deu certo, uma leitora relativamente “nova” mas que já participou  vai levar o presentinho para casa. :)

Vamos ver como foi o sorteio
Parabéns Carolina, espero goste o kit !!!
Agora é só  meu e-mail com seus dados completos e aguarde seu presentinho em casa.
.
Com certeza farei mais sorteios assim, portanto quando forem participar dos próximos sorteios para leitoras, lembre-se de se increver com o mesmo e-mail que comentaram. Só assim tenho condições de confirmar a participação fazendo a busca do e-mail nos comentários.
.
Bjinhos
Ci ;*
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?