Menu
Tutoriais

Tutorial – Make de verão com lábios rosa

Como vocês pediram aqui vai um tutorial com o quarteto da Natura que falei aqui. A maquiagem é mega fácil de fazer, fica bem bacana no verão e deixa um visual bem alegrinho.

Começo com a pele limpa e hidratada.

Aplico a base Studio Sculpt da MAC na cor NC20 (tem aqui) misturada com um pouquinho de iluminador e uso o corretivo Touche Eclat da YSL na cor 2 nas olheiras (tem aqui). Como a make é para o verão vou usar um produto matificante  (Smashbox Anti-shine) por cima da base, aplicado com leve batidinhas na pele.

Reforço a sobrancelha com uma sombra marrom da Loreal e um pincel chanfrado (tem aqui).

Nos olhos começo com um paint pot da MAC na cor Fresco Rose, aplicado com o dedo. O produto dá um tom rosinha cintilante e ajuda na fixação da sombra em pó.

No calor uma base se sombra é essencial, escolha uma marca de sua preferência ou use um corretivo cremoso no lugar.

Agora o quarteto da Natura. primeiro o rosinha aplicado na pálpebra móvel, depois o amarelinho no canto interno dos olhos.

Com o roxinho eu marco bem o côncavo até a cor aparecer. A sombra é bem suave então tem que aplicar um pouquinho a mais.

Uso o lápis marrom da Natura Una para contornar o o canto externo dos olhos. Tanto nos cílios superiores quanto os inferiores. Depois doum uma leve esfumada com o dedo ou com um cotonete.

Curvex do Shu Uemura e duas camadas da máscara Hight Impact da Clinique (aqui). Esta máscara dá volume, é fácil de limpar e é anti alérgica.

Finalizo os olhos com a sombra mais clarinha aplicada no V interno, com um pincel fininho da BB (tem aqui) .

Fazia um tempinho que não usava este blush, mas é só chegar o verão que ele volta a fazer parte dos meus makes.
O 10 da Benefit é um duo de iluminador e bronzer (tem aqui) só aplicar a parte escura abaixo do ossinho e metade do pincel com o iluminador ficará voltado para cima.
Nos lábios, primeiro contornei e preenchi com o lápis 24/7 da Urban Decay na cor Wicked. Depois apliquei o batom Chatter Box da MAC (tem aqui) por cima de tudo, tiro o excesso com o papel e aplico o batom mais uma vez,  assim o batom dura bastante e aguenta o calor.
.
Ficou Assim…
Super suave né ?
O batom mais forte dá um toque a mais no make.
.
Bjinhos
Ci ;*
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?