Menu
Compras / Dicas de Compras

Lançamentos encantados da Sigma

Logo que vi o pessoal da Sigma dizendo que ontem postariam mais um lançamento já fiquei atenta. Mas quando entrei no site estava no iphone e não pude ver as belezinhas ampliadas.

.

Imaginem a minha cara quando vi isso tudo em grandes imagens…

A nova coleção de pincéis é a coisa mais fofa do mundo. Imaginem juntar uma fofura desta com a qualidade dos pincéis profissionais que já conhecemos ?

São 4 opções de cores.  O verde é o Make me Cool, o Coral é o Make me Blush, o roxinho é o Make me Crazy e o pretinho básico é o Make Me Classy

Cada kit vem com os 12 pincéis (olhos e face) e um lindo estojo que se transforma em dois porta pincéis lindos e mega práticos.

http://lh6.ggpht.com/_QiBKM6tmy_w/TRkehvOm-tI/AAAAAAAAFF8/ZwJbNbEqtEs/s800/sigmanovo2.jpg

Estou encantada com o verde, mas acho que quero tooodos ????

Acho que vou passar o dia no site da Sigma babando…

Onde?

Só no site da Sigma AQUI

Quanto ?

99 dólares cada kit com 12 pincéis + estojo e um pincel E25 de brinde.

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?