Menu
Swatches / Unhas

Unhas | Meus primeiros HITS

Nunca imaginei que as cores diferentes de esmaltes continuariam fazendo tanto sucesso mundo da beleza. É só falar de uma cor nova que a mulherada ainda vai à loucura.

Eu ganhei estes 4 esmaltes da assessoria da HITS Speciallitá já faz um tempo e só agora consegui testá-los.

Como não sou a maior fã de cores meio neon, o que mais gostei foi este roxinho chamado Manacá. A cor ficou bacana com duas camadas.

O azul também cobriu bem com duas, já o laranja e o verdinho precisaram de 3 camadas e achei que ficou um tanto espesso demais.

Agora quero experimentar umas cores básicas da marca pois acho que estou um tanto cansada de esmaltes tão coloridos…rsrs

Onde?

Nas perfumarias e no site da empresa (aqui)

Quanto ?

No site sai por 3 reais cada.

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?