Menu
Espalhando Novidades

Espalhando Novidades…

O texto a seguir foi enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

…………………………………………………………………………………..

Programa Avesso exibe os bastidores do concurso cultural “Estilo Casting Creme Gloss” de L’Oréal Paris

Nesta semana, o Programa Avesso acompanha o dia de Mariana Oliveira, de 22 anos, ganhadora da promoção cultural “Estilo Casting Creme Gloss, de L’Oréal Paris”, O programa exibe as duas fases do dia de beleza e estilo de Mariana: no Shopping Fashion Mall e em um salão de beleza

Na primeira fase, Mariana, natural de Anápolis – GO foi às compras num dos shoppings mais sofisticados do Rio de Janeiro, acompanhada do consultor de moda Antônio Araújo. Lá, ela pode desfrutar de seu prêmio de R$ 5.000,00 em compras, que renovaram seu visual e valorizaram ainda mais seu estilo.
Na segunda fase, Mariana recebeu um tratamento completo de beleza: primeiro, ganhou uma cor ultra brilhante nos cabelos com a nuance Mel Dourado de Casting Creme Gloss, a melhor para combinar com o estilo da vencedora. Depois, ela recebeu ainda cuidados como hidratação, corte, escova, manicure, pedicure, reflexologia, design de sobrancelha e maquiagem. “A grande premiação é uma repaginada total no visual, com a coloração Casting Creme Gloss, corte, manicure e maquiagem. Enfim, tudo para que ela tivesse um verdadeiro dia de beleza”, diz Lilian Louzada, Gerente de Grupo Coloração L’Oréal.

A promoção “Estilo Casting Creme Gloss” teve suporte online da agência Publicidade Interativa, que há 5 anos trabalha com a L’Oréal nesse tipo de ação, e aconteceu exclusivamente no meio online através do hotsite www.castingcremegloss.com.br/promocaoestilo.

Para concorrer ao prêmio, as participantes respondiam a um quiz online sobre seu estilo de ser e de se vestir. No final, o quiz era complementado com a informação sobre a cor do seu cabelo. Logo em seguida, elas respondiam à pergunta cultural: “Como seus cabelos podem fazer seu estilo brilhar ainda mais?”

Confira o resultado desta ação cultural.

Mariana foi escolhida pela atriz Alinne Moraes, porta-voz da marca, a grande vencedora entre as quase 10 mil participantes da promoção com a seguinte frase: “Meus cabelos podem mudar meu humor, minha maneira de ver o mundo, a maneira como eu me sinto sobre mim mesma e consequentemente como as pessoas me vêem. Quando estou de cabelos novos me sinto uma super mulher, capaz de seduzir e conquistar, porque brilhar faz totalmente meu estilo.”

Bianca Pi, Diretora de Marketing de L’Oréal Paris, acredita que essa aposta foi um dos motivos para o sucesso da promoção “Hoje, as consumidoras estão buscando a interação com a marca, e o meio digital faz com que a gente consiga alcançar este objetivo”.

O dia de Mariana foi ainda registrado com uma sessão de fotos, para que ela pudesse compartilhar com as amigas o melhor do seu estilo.

…………………………………………………………………………………..

Assessorias que queiram ver seus releases nesta seção, favor enviar email para mkupatelier [arroba] gmail*com. Será escolhido e publicado apenas um release por semana .

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?