Menu
Geral / Lançamentos

Desejo|Bolsinha Dior no Natal

Sabe quando você olha um produtinho novo e não para de pensar nele ?

Foi isso que aconteceu quando vi a Dior Minaudière, uma paleta limitadíssima criada pela Dior.

Primeiro eu vi a belezinha no Temptalia, depois a Maria Cecília da Estilo também mostrou. E para completar a vi em uma matéria da revista Cosmopolitan.

A paleta é réplica de uma clutch, aquelas bolsinhas lindas que são muito vistas em festas noturnas. Ela é preta com detalhes em dourado, o que a deixam perfeita.

Dentro, vem com 3 cores de sombras, um gloss, um batom e um pincel.

O mais legal é que diferente da maioria das paletas mistas, esta vem com uma tampa dourada que esconde os batons e não deixa o pozinho da sombra grudar. Amei!!!

Sem contar que as cores são lindíssimas e super usáveis.

Aliás, a cada dia que passa fico mais enlouquecida com os produtos estrelas da Dior. Uma coisa mais linda que a outra a cada nova coleção.

Aqui tem uma foto para quem quiser ter ideia do tamanho da belezinha.

Uma boa ideia para quem está querendo investir na bolsa ;) Eu querooooo!!!

Onde?

No Brasil tem aqui e nos Estados Unidos tem aqui.

ps: leitora  Lu mandou dica que tem na Cosme-De (aqui) também.

Quanto ?

270 reais ou 80 dólares

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?