Menu
Eventos / Lançamentos / Pele

Você usa algum anti-idade ???

Semana passada fui ao evento da Avon conferir as últimas novidades dos produto anti-age. Eu que só tinha usado um produto da linha e há algum tempo atrás, adorei conhecer as novidades da marca.

O  evento contou com a presença da dermatologista top Dra Chreyl Karcher e dos cientistas da equipe Avon Dr Robert Kalafsky e Dra Xiaochun Luo. Além de falarem um pouquinho sobre a sede da gigantesca Avon e de suas incessantes pesquisas e busca de  produtos eficientes conhecemos um pouco da linha de produto que foi lançada em 1993 no Brasil, a Renew.

Aliás vocês sabiam que somente 1 a cada 10 mulheres usa algum tratamento completo anti-idade ? Pois é, nunca imaginei que este número fosse tão pequeno.

A dermatologista top, Dra Chreyl Karcher disse que as maiores preocupações das mulheres em relação a pele é uniformidade do tom da pele e a prevenção e tratamento das rugas. E também reforça que muitas não querem nem pensar em tratamentos doloridos e incômodos.

Pensando nisso a Avon, que é a linha de anti-idade mais vendida no Brasil,  vai lançar miniaturas de seus tratamentos para incentivar os outros 90% das mulheres que ainda não tem esta rotina de beleza.

O kit de  miniaturas será composto por creme para o dia, creme para a noite e um produto de limpeza. Tudo isso com produtos das linhas Rejuvenate (25+), Reversalist (35+) ou Ultimate (45+) de acordo com a sua idade.

As miniaturas estarão disponíveis no Brasil todo e para GANHAR o kit será necessário comprar de um creme anti-idade diurno ou noturno. Quando você receber o produto encomendado, recebe seu kit junto.

” Sobre as 3 linhas Renew…

Rejuvanate – Indicada para mulher a partir de 25 anos até 35, idade em que linhas finas, poros abertos e textura irregular da pele são preocupações que costumam afligir consumidoras nessa faixa etária, que é quando os sinais mínimos de envelhecimento facial começam a surgir. A linha conta com três tecnologias: Miniextractation, que reproduz o efeito de milhares de “microextratores” que ajudam a limpar profundamente as impurezas e diminuir visivelmente o tamanho dos poros; o Ácido Salicílico, que ajuda a expelir as camadas da pele que entopem os poros, o que contribui para diminuição visível de seu tamanho; e a Facial FX, desenvolvida para fortalecer as conexões entre as células e ajudar a suavizar e a uniformizar a pele.

Reversalist – Mulheres com idades entre 35 e 45 anos, têm as necessidades de sua pele atendidas por essa linha. Desenvolvida após cinco anos de estudos, no quais foi descoberta uma molécula, que desempenha um papel-chave na reparação de microdanos, responsáveis pelo aparecimento de rugas e perda da firmeza da pele: a Activin A, que deu origem a tecnologia Activinol, que potencializa a habilidade da pele em se renovar e, assim, reverter o processo de surgimento das rugas e linhas de expressão.

Ultimate – Consumidoras com mais de 45 anos são o foco de Renew Ultimate, que contém na sua formulação a Proteína da Juventude Sirtuin, descoberta pela ciência na década de 90, no segmento de cosméticos anti-idade. Essa substância aumenta a capacidade das células da pele de viverem mais saudáveis e terem vida mais longa. Essa inovação foi combinada com a Proteína Remodeladora Tenacin TX, responsável pela constituição dérmica adequada da estrutura da pele, essencial para a elasticidade, entre outros benefícios.”

Eu escolhi a linha Reversalist (vermelhinha) para testar. Apesar de ter 30 anos, achei a segunda linha bem mais interessante e tecnológica, acho que terei mais resultados com ela.

Já estou usando o creme para área dos olhos que vem com um iluminador fantástico e assim que tiver alguma opinião formada a respeito volto aqui para contar.

Quando ?

Os kits estarão disponíveis na próxima edição da revista.

Onde ?

Com as revendedoras Avon ou na Loja Virtual do site www.avon.com.br (SAC: 0800 708 2866)

Folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?