Eventos Lançamentos Pele

Você usa algum anti-idade ???

Semana passada fui ao evento da Avon conferir as últimas novidades dos produto anti-age. Eu que só tinha usado um produto da linha e há algum tempo atrás, adorei conhecer as novidades da marca.

O  evento contou com a presença da dermatologista top Dra Chreyl Karcher e dos cientistas da equipe Avon Dr Robert Kalafsky e Dra Xiaochun Luo. Além de falarem um pouquinho sobre a sede da gigantesca Avon e de suas incessantes pesquisas e busca de  produtos eficientes conhecemos um pouco da linha de produto que foi lançada em 1993 no Brasil, a Renew.

Aliás vocês sabiam que somente 1 a cada 10 mulheres usa algum tratamento completo anti-idade ? Pois é, nunca imaginei que este número fosse tão pequeno.

A dermatologista top, Dra Chreyl Karcher disse que as maiores preocupações das mulheres em relação a pele é uniformidade do tom da pele e a prevenção e tratamento das rugas. E também reforça que muitas não querem nem pensar em tratamentos doloridos e incômodos.

Pensando nisso a Avon, que é a linha de anti-idade mais vendida no Brasil,  vai lançar miniaturas de seus tratamentos para incentivar os outros 90% das mulheres que ainda não tem esta rotina de beleza.

O kit de  miniaturas será composto por creme para o dia, creme para a noite e um produto de limpeza. Tudo isso com produtos das linhas Rejuvenate (25+), Reversalist (35+) ou Ultimate (45+) de acordo com a sua idade.

As miniaturas estarão disponíveis no Brasil todo e para GANHAR o kit será necessário comprar de um creme anti-idade diurno ou noturno. Quando você receber o produto encomendado, recebe seu kit junto.

” Sobre as 3 linhas Renew…

Rejuvanate – Indicada para mulher a partir de 25 anos até 35, idade em que linhas finas, poros abertos e textura irregular da pele são preocupações que costumam afligir consumidoras nessa faixa etária, que é quando os sinais mínimos de envelhecimento facial começam a surgir. A linha conta com três tecnologias: Miniextractation, que reproduz o efeito de milhares de “microextratores” que ajudam a limpar profundamente as impurezas e diminuir visivelmente o tamanho dos poros; o Ácido Salicílico, que ajuda a expelir as camadas da pele que entopem os poros, o que contribui para diminuição visível de seu tamanho; e a Facial FX, desenvolvida para fortalecer as conexões entre as células e ajudar a suavizar e a uniformizar a pele.

Reversalist – Mulheres com idades entre 35 e 45 anos, têm as necessidades de sua pele atendidas por essa linha. Desenvolvida após cinco anos de estudos, no quais foi descoberta uma molécula, que desempenha um papel-chave na reparação de microdanos, responsáveis pelo aparecimento de rugas e perda da firmeza da pele: a Activin A, que deu origem a tecnologia Activinol, que potencializa a habilidade da pele em se renovar e, assim, reverter o processo de surgimento das rugas e linhas de expressão.

Ultimate – Consumidoras com mais de 45 anos são o foco de Renew Ultimate, que contém na sua formulação a Proteína da Juventude Sirtuin, descoberta pela ciência na década de 90, no segmento de cosméticos anti-idade. Essa substância aumenta a capacidade das células da pele de viverem mais saudáveis e terem vida mais longa. Essa inovação foi combinada com a Proteína Remodeladora Tenacin TX, responsável pela constituição dérmica adequada da estrutura da pele, essencial para a elasticidade, entre outros benefícios.”

Eu escolhi a linha Reversalist (vermelhinha) para testar. Apesar de ter 30 anos, achei a segunda linha bem mais interessante e tecnológica, acho que terei mais resultados com ela.

Já estou usando o creme para área dos olhos que vem com um iluminador fantástico e assim que tiver alguma opinião formada a respeito volto aqui para contar.

Quando ?

Os kits estarão disponíveis na próxima edição da revista.

Onde ?

Com as revendedoras Avon ou na Loja Virtual do site www.avon.com.br (SAC: 0800 708 2866)

Folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br

You Might Also Like...

  • Lia
    novembro 4, 2010 at 11:19 am

    Ahhhhhhh liguei no 0800 mas eles não sabem dessa promoção, onde eu consigo comprar?? =(

    Bjsssssss

    Lia

    • Ci - MakeUp Atelier
      novembro 4, 2010 at 4:31 pm

      Só no outro mês :)

      • Lia
        novembro 4, 2010 at 9:57 pm

        Eu revendo e já tenho a revista da Campanha 20 mas não encontrei essa Promo, mas ficarei de olho então.

        Bjsssssssssssssss

        • Ci - MakeUp Atelier
          novembro 5, 2010 at 9:16 am

          Pois é….falaram que é só em Dezembro…deve ser na outra revista ainda.
          Bjs

  • Uli
    novembro 4, 2010 at 11:24 am

    Eu pedi o gel de limpeza, o sérum e o creme para área dos olhos da linha Reversalist, estou esperando chegar. Tenho 29 anos mas já tenho algumas linhas de expressão, então resolvi apelar logo pra linha vermelha.
    Já li várias resenhas sobre o creme para área dos olhos e todas foram muito favoráveis!

    Fiquei com medo de investir nos cremes, porque geralmente são oleosos. Adorei a idéia dos mini kits, deviam ter feito isso logo no lançamento dessas linhas! Com certeza pedirei o vermelho pra testar os cremes.

    • Ci - MakeUp Atelier
      novembro 4, 2010 at 4:30 pm

      Nossa vc vai amar o serum….é muuuuuito legal. Depois me conta.
      Bjs

  • Mariane
    novembro 4, 2010 at 12:19 pm

    Adooorei a dica!
    Quando fizer 25 anos já sei o que usar hahah
    Beijos, Mari.

    dicasparatodas.blogspot.com/

    • Ci - MakeUp Atelier
      novembro 4, 2010 at 4:30 pm

      independente de qual algum tem que usar sim….vamos nos manter jovens por muito tempo..ahahhaah
      Bjs

  • Camila
    novembro 4, 2010 at 12:24 pm

    Eu uso o melhor tratamento anti-idade que já conheci. É o kit apelidado de “kit milagroso” da Mary Kay. São quatro produtos, todos voltados para as linhas de expressão: um três em um (que limpa e tonifica a pele), o protetor solar que também hidrata, um creme para noite que é incrível e um hidratante potente. Tenho a pele oleosa e o kit deixa minha pele incrível. Ainda uso um uniformizante da mesma marca que deixa a minha pele sem aquelas manchas chatas de sairem. Por ter amado tanto os produtos, comecei a revendê-los, mas focada em comprar mais produtinhos pra mim e não pensando nos lucros.

    Fica a aí a dica!

  • Aline Costa
    novembro 4, 2010 at 12:32 pm

    Menina tenho 20 anos e mprro de vontade de usar esses cremes (louca neh?)uahua, mas calma deixa eu usar os cremninhos mais indicados pra mim agora, daki 5 anos a Renew me espere…uahuah

    Bjus

    Veja como improvisei um pincel de esfumar…
    http://bsimplesassim.blogspot.com/

  • Patricia Tust
    novembro 4, 2010 at 1:38 pm

    Fico com receio de experimentar devido as bases oleosas que a Avon utiliza…

    • Ci - MakeUp Atelier
      novembro 4, 2010 at 4:29 pm

      Eu tb tinha o mesmo receio, mas o de 25 que usei há um ano e pouco não era oleoso não.

  • Natália
    novembro 4, 2010 at 3:33 pm

    Faço das minhas palavras as da Camila.
    Virei revendedora da MaryKay pq os produtos são realmente ótimos. O kit milagroso não é específico pra uma categoria de idade. É um cuidado sempre. Deixa a pele mto boa, lembrando que a minha tbm é oleosa.
    Fica a dica….
    nATI – Maringá PR

  • Mei Granghelli
    novembro 4, 2010 at 3:37 pm

    Eu acho q vou arriscar viu…

    como está indo o “even better”?

    e olha isso:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-156316123-batom-mac-lady-gaga-cindy-lauper-no-brasil-_JM
    será são falsos???? kkkk

    • Ci - MakeUp Atelier
      novembro 4, 2010 at 4:27 pm

      Então….ainda falta uns 2 dias de tratamento para completar os 3 meses….em breve farei foto para ver qual foi a melhora ;)
      BJs

    • Ci - MakeUp Atelier
      novembro 4, 2010 at 4:28 pm

      nossa…ahahha que batom é esse…..tem váaaarias cores…hahahhah

  • Raquel
    novembro 4, 2010 at 3:52 pm

    Tenho um certo receido de usar os creminhos da avon. Não sei que o que eles usam que sempre eu eu coloco no rosto fica pinicando…
    Uso o hidratantante anti-ruga da clinique e estou adorando!!

    Bjinhoss

  • Carla
    novembro 4, 2010 at 4:21 pm

    Eu estou usando o +25 …
    Eu estou adorando!!
    bjus

  • Marília
    novembro 4, 2010 at 6:04 pm

    Acho super legal essa idéia! Meio parecido com os três passos da clinique, voltado para experimentação do produto mesmo. Eu nunca usei o Renew, mas uso o Derma Genese da L’Oreal e adoro! Eu comprei o Derma Full da Avon, mas ainda não comecei a usar. Pelo que as pessoas falam, a linha Renew é bem boa mesmo, acho que não precisa ter receio não…

    • Ci - MakeUp Atelier
      novembro 5, 2010 at 9:25 am

      legal né…tb achei show
      O Dema Genese é muito legal mesmo, já usei e gostei muito.
      Daqui a pouco eu conto sobre estes da avon
      Bjs

  • novembro 4, 2010 at 8:21 pm

    Eu já uso! Vou fazer 22 anos daqui uns dias hehe e minha dermatologista me passou o Derm AOX, acho que temos que aproveitar os produtos bons que temos no mercado e desde cedo cuidar da nossa pele.
    Minha mãe já usou o renew e tem uma pele muito bonita.
    Adoro seu blog e suas dicas!
    Beijos

    • Ci - MakeUp Atelier
      novembro 5, 2010 at 9:22 am

      O Derm Aox é show, vc vai amar. Mas temos muitos cremes bons no mercado. Infelizmente alguns muito caros e que muitas mulheres não tem com pagar.
      Acho que é questão de testar e ver em si os resultados e a adaptação ao produto.
      O importante é se cuidar sempre ;)
      Bjs

  • Filosofia da Beleza
    novembro 4, 2010 at 9:23 pm

    Adorei a dica !!!!
    E com certeza vou comprar, afinal de contas, con fesso que todo mês estou comprando algo da Avon !!!

    Bj

  • Érika
    novembro 5, 2010 at 2:24 am

    Ci, tô pra fazer 25 e sou super preocupada com esse negócio de antiidade. Queria ter começado aos 20, mas me convenceram que protetor juntamente com alguns cuidados já eram o suficiente. Você acha que eu deveria começar com a 25+ mesmo ou com a 35+?

    • Ci - MakeUp Atelier
      novembro 5, 2010 at 9:15 am

      Então Erika, tudo vai depender da sua pele. Eu já usei muita coisa por isso já posso pular uma fase. Eles recomendam que sempre é bom começar com um tratamento mais suave e se for o caso aumentar depois. Se vc não tem linhas marcadas ainda e a pele oleosa acho que o 25 é mais indicado mesmo, pois ajuda a combater a oleosidade.
      Mas acho que se vc falar com uma dermato antes e perguntar por exemplo o tipo exato da sua pele, pois tem um monte de coisas que vão contar para esta escolha tb.
      Bjs

      • Érika
        novembro 5, 2010 at 1:06 pm

        Realmente, eu nunca usei nada então talvez seja melhor “começar do começo”. Não tenho linhas não… Minha pele continua a mesma que era naquele seu aniversário que você comemorou no AliBabar, lembra? Bendito seja o protetor solar.

        Vou ver se falo com meu dermato sim, mulher é sempre afobada, né? Mas eu acho que sei meu tipo de pele. De qualquer forma vou marcar uma consulta. :)

        Obrigada pelo toque!
        Beijos.

        • Ci - MakeUp Atelier
          novembro 5, 2010 at 1:30 pm

          POis é…..tua pele é perfeita. Acho que o de 25 da muito bom.
          Eu sempre achei que tinha a pele mista e hidratada. Fiquei pasma quando descobri que é oleosa, desidratada e sensível…cruel.
          Se tiver com pressa passa em uma loja da clinique que eles testam tb :) E não sei aí, mas em sampa tem um monte de drogaria com consultores da la roche e Vichy tb ;)
          BJs

  • Renato Rattis
    novembro 5, 2010 at 7:31 am

    Eu não conheço esses produtos anti-age da avon. Mas já vi relatos de pessoas que utilizam e gostam dos resultados. Uma dica boa: é sempre verificar os ativos que compoe a formúla e pesquisar na internet antes de comprar- só assim você sabera realmente o resultado esperado.

    Eu já no alto dos meus 22 anos, hahaha. Eu já uso anti-age que é o REDERMIC XL(para pele oleosa) da La roche posay. Esse eu recomendo de olhos fechados!! Claro que para minha idade não tenho nenhuma(necessidade) p/ linha de expressão profunda,pés de galinha e rugas etc. Mas a idéia mesmo de eu usar o anti-age é a hidratação profunda que ocorre e é verdade(coisa do meu dermato) Não preciso usar nenhum hidratante, é esse e o melhor hidratante que eu usei -pois como uso acidos e etc a pele fica seca e descama e é muito chato e também aliado ao tempo(frio) resseca bastante.. com o uso do redermic isso sumiu e até mesmo qualquer vermelhidão que possa ocorrer(estranho, né)? Ah, é uma coisa legal que notei é que some é o brilho da pele totalmente!

    Aiii.. fui pesquisar na internet e descobri que o REDERMIC age nas camadas mais profundas da pele fazendo a sustenção e renovação do colágeno(o que causa a alta hidratação)

    e aliado também ao DERMA OX que estou usando fica show!!! :P

    Isso só prova a necessidade de sempre consultar DERMATOLOGISTA ou seja aquele produto que você nuncaaaa botaria fé que e para você ele pode ser o mais indicado :)

    Bjs.

    • Ci - MakeUp Atelier
      novembro 5, 2010 at 9:09 am

      Pois é Renato, tá certíssimo. Os produtos da La Roche são dermocosméticos (assim como vichy, Adcos, Skin Ceuticals e outros) e com certeza atingem uma camada mais profunda da pele. Eu amo o DERMA OX e um dia vou tentar o redermic tb..ehehh
      E um dermatologista é muito importante nesta escolha mesmo ;)
      BJs

  • Adriana
    novembro 5, 2010 at 8:17 am

    OI Ci,
    Eu uso alguns produtos da Renew já há algum tempo, pois afinal já tô com 4.2 (quase 4.3) e como ninguém diz (ainda bem!!!) os produtos devem funcionar hehehe…
    Eu não faço parte dessa estatística, definitivamente estou entre os 10% que adoram testar novidades nessa área!
    BJs

  • Renato Rattis
    novembro 5, 2010 at 9:47 am

    aiiii Ci :P O DERMAX OX realmente é tudo de bom! Cumpre o que promete!
    Notei uma luminosidade na minha pele, incrivel e bonita!

    Agora sobre a SKIN CEUTICALS eu estou louco para experimentar o Hydrating e o Protetor Solar hehehe!

    • Ci - MakeUp Atelier
      novembro 5, 2010 at 1:35 pm

      Nossa vc vai amar. O hidratante é maravilhoso. Parece uma água e dura o dia todo. Em breve começo a testar o com vitamina C e E
      Bjsss

      • Renato Rattis
        novembro 5, 2010 at 6:01 pm

        Vou comprar depois te conto o que achei! hehehehe.

        • Ci - MakeUp Atelier
          novembro 5, 2010 at 6:26 pm

          Beleza….conta sim :)

  • Tati
    novembro 5, 2010 at 10:47 am

    Eu ainda tenho 20 anos, mas em breve ja estou pensado em começar a usar!! heheheh
    pra prevenção mesmo né!!

    • Ci - MakeUp Atelier
      novembro 5, 2010 at 1:34 pm

      Ta certíssima. No tempo que vivemos hoje com radiação, poluição e outros fatores acho que quanto antes melhor. Só tem que usar o que sua pele está pedindo :)

  • Isabella Rabello
    novembro 5, 2010 at 12:06 pm

    Eu uso o Active C Eyes, da La-Roche Posay, desde os 20 anos, e não foi por ideia da minha cabeça, foi por recomendação da dermatologista (a última dermatologista que fui me receitou ele sem nem eu perguntar, pra vc ver como a situação já tava). Não acho que melhorou nada, mas também não piorou as que eu já tinha.

    Tem que ver no dermatologista mesmo qual sua necessidade. Por exemplo, na minha cabeça, Redermic era uma linha pra quem já tinha rugas instaladas e pele flácida, a partir dos 40 anos, mas pelos comentários vi que a dermatologista indicou pra uma menina de 22 anos. Isso prova ainda mais que só a médica (ou o médico) vai poder te dizer o que usar.

    Bjs

    • Ci - MakeUp Atelier
      novembro 5, 2010 at 1:33 pm

      Sabe que foi o primeiro tratamento que uma dermato me apresentou. Falam que cremes com vitamina C são os melhores para quem está começando mesmo.
      E isso que o pessoal da Khiels fala, que não depende da idade e sim da necessidade da sua pele.

      • Renato Rattis
        novembro 5, 2010 at 6:23 pm

        Oie, Isabela eu sou boy mesmo(risos).

        Eu uso o ACTIVE C EYES nas PANDAS também, a um tempinho o que notei é que da uma melhora nas olheiras ou seja não escureceu tanto. Quando comprei o produto fiquei super empolgado e achei que meus problemas com as pandas tinham acabado de vez.. lendo engano meu.. conversando com meu dermato ele me falou que a concentração de ‘ascorbosilane C’ e a pura vitamina C é de 5% sendo este considerado alto e me perguntou se eu realmente estava dormindo bem todos os dias. Eu realmente não durmo muito bem a noite. Ele disse que só o ACTIVE não vai resolver de vez este problema e que eu deveria ter uma noite mais regrada e dormir melhor que é essencial. Mas que ele poderia aliar a um tratamento com a aplicação de ACIDO HIALURÔNICO na região mais escuras é que o resultado e imediato que todas as depressões seriam clareadas visivelmente; Eu ainda não fiz eu vou fazer este mês e estou muitooo empolgado, juro! rsrs. Aí depois conto tuuuudo! mas pesquisando na internet tem gente que fala milagres!!
        Ah, e sobre o ACTIVE não deixei de usar.. meu dermato apenas mandou eu utilizar duas vezes ao dia(noite e dia).

        Bjos!

  • Lu Flor
    novembro 7, 2010 at 10:17 am

    10% das mulheres pesquisadas usam antiage?!
    HAHAHAHAHAHAHA…
    Ufa… agora ja me sinto menos culpada pelo meu “consumo investigativo” com antiidades!!! hihihihihihhihihi…
    Bom, eu faço a minha parte: uso antiidade pelas outras 9 que não usam!!!
    hihihihihihihih…

    Entao, vai parecer piada, mas vc sabe que nao estou usando nenhum antiage atualmente?! (contorno dos olhos não contam)

    É… depois do maldito tratamento p/ rosacea, durante o dia estou usando apenas produtos especificos p/ pele com rosacea + protetor solar e a noite tratando as manchas que surgiram por causa das lesoes e hidratando MUITO a pele p/ tentar compensar a falta dos antiidades…
    Mas eliminar as manchas que apareceram são minha prioridade… :P

    Beijossssssssssss!!!

    OBS: Sumida dos comentarios e do policiamento, mas lendo sempre os blogs… ^.^

    • Ci - MakeUp Atelier
      novembro 8, 2010 at 10:11 am

      hahahahh

      Olha e realmente não consigo te ver sem os antiidades viu…ahhahaha Acho que vc perdeu parte da sua personalidade com isso…hahahahah
      Mas melhor a senhorita seguir mesmo o que o medico fala pq senão aos 30 vc ja nao teria mais pele….doidinha
      Bjssss

  • Danubia
    novembro 7, 2010 at 1:13 pm

    Ci, eles substituem os hidratantes que devemos usar?
    beijos

    • Ci - MakeUp Atelier
      novembro 8, 2010 at 10:09 am

      sim sim…tem a linha completa e os anti sinais já hidratam também.
      Bjs

  • Raquel
    dezembro 29, 2010 at 10:16 pm

    Eu uso o Renew Rejuvenate Noite, e ele é perfeito. Tenho a pelo oleosa, e ele não deixa nenhum pouco, pq é um creme-gel. PERFEITO para quem tem pele oleosa!

  • Jefferson
    fevereiro 24, 2014 at 12:55 pm

    gostaria de saber se pode usar o renew 45+ com 35 anos

    • Cinthia Ferreira
      fevereiro 24, 2014 at 6:41 pm

      O ideal pe perguntar antes para o seu dermato ;)

  • Heloisa
    setembro 5, 2015 at 2:40 am

    Oi amei os comentários e o post …tenho 22 anos faço (23 anos em fevereiro de 2016) e já uso anti idade do avon 25+ enfim depois de ler os comentaros aqui estou menos preocupada em saber que mais pessoas usam tbm na minha idade kkkkkk preciso de alguma indicação pra área dos olhos odeio minha pele nessa região parece pele de frango , com uma bolinhas não sei explicar mais odeio hahahhah preciso começar usar protetor mas não gosto da textura q fica pra passar make up DPS como faz? Tem algum protetor foda pra indica tbm? Beijos