Menu
Eventos

Resumo Fashion | Minas Trend Preview

Como vocês devem saber, no início do mês ( 03 a 06 de novembro) aconteceu o Minas Trend Preview

Eu tive o prazer de ser convidada pela P&G,  para participar da cobertura do evento, mas como nem tudo são flores, a pessoa aqui tinha milhões de compromissos e infelizmente não pode viajar para BH.

No entanto o querido Marcos Paulo, que trabalha na assessoria da marca foi meu representante em terras mineiras e me ajudou tirando várias fotinhos e fazendo uma pesquisa das makes de alguns desfiles da temporada.

Vamos ver um pouquinho do que o Marcos descobriu e trouxe para todas nós…

Fause Haten : usou lápis preto para uma sobrancelha super marcada e expressiva (foto acima, abertura).

Celso Afonso:  nos olhos usou Aquacolor verde da Kryolan e na boca o UnderWorld da Mac. O Beauty artist foi Ricardo dos Anjos.

Camila Klein: a ideia do make desta marca de acessórios é praticamente esconder as modelos e fazer com que as peças andem praticamente sozinhas.

Apartamento 03: lábios escuros com tom de vinho. Um look que veremos muito na próxima estação.

Alessa: escondeu as sobrancelhas com bastante brilho e nos lábios cor da pele, quase nude, puxado para o amarelo. Make de passarela.

Rogério Lima: boca com batom clarinho aplicado com “batidinhas” com gloss por cima. O olho com sombra preta esfumada. Um look super usável e fácil de fazer.

Neon: olho e boca tudo. A mulher da Neon usou cílios grandes e marcados, combinados com batom vermelhos e chamativos.

E como não poderia faltar, a imagem de como ficou o lounge da P&G – Prestobarba3.

No site CHIC tem a matéria completa do evento, com todos os desfiles.

Muito obrigada ao Marcos Paulo Ketchum Digital pelo super convite, pelas imagens e todas as informações !

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?