Menu
Eventos

Festa da Eyeko no Brasil

Olá, vocês devem estar curiosas para saber mais sobre a vinda da marca de make mais fofa de todas né ? Então vamos lá…

O evento reuniu várias blogueiras e marcou o real desembarque da Eyeko no Brasil.

E quem veio fazer esta Bus Party por aqui não foi ninguém menos que, Max e Nina os criadores da Eyeko. Uma festa mega diferente para mostrar o quanto a marca se importa com as consumidores brasileiras, que neste tempo todo usaram e divulgaram a marca por aqui.

Os produtos serão enviados diretamente do Brasil a partir do mês de outubro, mas esta data pode variar.

Não preciso nem dizer por aqui o quanto sou fã da marca né, e que a Big Eyes ainda é a máscara que mais amo no mundo.

Além de dançar, comer cupcakes (da Che Peccato) e fofocar bastante, tínhamos uma manicure fofa a nossa disposição para pintar a unha da mulherada com os lançamentos da marca.

Detalhe que a moça tinha que fazer tudo isso com o ônibus andando. Fera né ?

No momento os produtos que serão vendidos aqui são:

Os esmaltes, Eyeko Graffiti Eyeliner, Eyeko Line & Shine, Eyeko Big Eyes Mascara e Eyeko Magic.

E claro que ficaram mais caros devido aos nossos queridos impostos e taxas básicas. Mas pelo menos agora mesmo quem não tem cartão internacional vai poder comprar e aproveitar as promoções.

Mais para frente dou maiores detalhes sobre os pontos de venda.

Fiquei doidinha quando vi os lançamentos da marca e não vejo a hora de chegarem por aqui para testar tudinho.

Agora a marca vai finalmente ter blush, e as cores são super bonitas. Também terá batom em forma de lápis, batom em tubinho, bronzer em pó com embalagem fofa e Fat Balm com cheirinho de doce.

Os lançamentos da Eyeko ainda não tem data para estrear no Brasil, mas acreditam que até o início do ano estarão disponíveis.

A festinha foi dentro de um” limo bus”. Um ônibus com interior que parece uma limousine, com direito a Dj, iluminação, pista de dança e comes e bebes.

Quer ver um pouquinho da festa ? Assiste aqui…

Para completar a festa Nina e Max fizeram um concurso onde grupos de 3 (o nosso tinha 4) receberam a caneta delineadora Eyeko Graffiti Eyeliner e tinham que fazer desenhos corporais para concorrer a um CD das Spice Girls, autografado pela Emma .

A Nani (manda muito bem) teve a ideia  e mandamos ver. Resultado voltamos com o CD para casa.

Por enquanto os produtos ainda são enviados de Londres que estão com frete grátis para as compras acima de 20 dólares ( Quem digitar o meu Ambassador Code E 2555 ganha um presente especial).

E para ninguém ficar esperando até o mês que vem, no próximo post (aqui)conto sobre uma promoçãozinha básica.

Bjinhos

Ci ;)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?