Menu
Para Homens

Testando | Primer Bodyography

Olá, vamos ao primeiro post da semana…

As twitteiras de plantão que seguem o @makeupatelier, já viram como foi o meu sábado. Primeiro um evento da Impala no shopping Cidade Jardim e depois uma festa mega diferenta que minha querida Eyeko, mas isso vou contar depois…

Vou começar com um produtinho que ganhei,  já estou testando há algum tempinho e quero contar para vocês. O primer da Bodyography.

O Veil Foundation Primer é o produto da Bodyography mais vendido no mundo e faz um sucesso enorme lá fora e agora aqui no Brasil também.

Como vocês já sabem, o primer é um produtinho feito para ser usado antes da base. Ele faz a base durar mais, minimiza as linhas de expressão e deixa a pele com uma aparência bem melhor.

A fórmula deste primer da Bodyography, contém antioxidantes como a vitamina E, que minimizam os danos causados pelos radicais livres e com isso previnem o envelhecimento da pele.

Também possui elementos fitonutrientes, como o chá verde, além dos extratos de semente de uva e de jojoba, que suavizam, condicionam e hidratam a pele.

O produto não contém óleo e a empresa afirma que ele pode ser aplicado inclusive na região abaixo dos olhos (não dentro heim!!!).

O primer pode ser encontrado em 4 cores:

Clear ( o que eu testei) – é a fórmula transparente mais vendida do mercado.

Green – neutraliza e cobre as manchas avermelhadas

Purple reduz a aparência pálida, neutraliza manchas amareladas ou marrons e uniformiza o tom da pele.

Neutral camufla as olheiras e proporciona aparência mais saudável à pele homogenizando seu tom.

Aqui tem um vídeo com Lu Ramos falando sobre o produto.

O que eu achei do produto…

Sou uma usuária compulsiva de primers e já testei um monte de  marca diferente, cada uma com suas particularidades.

Gostei muito de ter ganhado o primer da Bodyography para conhecer e já usei tanto durante o dia, quanto a noite.

Dos primers vendidos aqui no Brasil, com certeza foi o melhor que já usei.

Achei ele praticamente igual ao da Smashbox quanto ao efeito, só não sei se os ativos são os mesmos.

É super fácil de aplicar, deixa a pele super lisinha (isso não é oleosidade, gente), facilita a aplicação da base, aumenta a durabilidade da make e não deixa a base ficar com aquele aspecto “craquelado”.

Só cuidado na hora de aplicar, um pouquinho já é o suficiente. Se aplicar demais formarão “rolinhos” do produto e não fica nada legal.

Sobre as versões bronzeadores e coloridos, não testei ainda e se testar conto para vocês.

Dicas:

Nicole Krakowski, o Diretor Criativo da Bodyography dá a dica se misturar o primer transparente com o neutral para deixar a pele com um brilho bem natural e saudável.

Também fala que podemos usar o que sobrou da aplicação no rosto e passar nos lábios antes do batom.

Já o diretor de marketing aqui do brasil falou que ele também pode ser usado pelos homens e é um ótimo pós barba, já que ajuda a cicatrizar a pele e deixá-la macia.

Onde ?

Tem nas unidades da Drogaria Iguatemi, na Cinema Makeup e também no site da empresa AQUI

Quanto ?

R$ 142,00

Dúvidas: SAC (11) 5523-8619 ou  www.bodyography.com.br

Bjinhos

Ci ;)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?