Menu
Uncategorized

Super sorteio de Dia das Mães.

Olá,

Chegou a hora de começar mais um super sorteio.

Desta vez é para comemorar o Dia das Mães em grande estilo, dando presentinhos fantásticos que acabaram de ser lançados no Brasil.

Os produtinhos são iguais aos que eu ganhei no lançamento do Neovadiol (felei dele aqui)

O sorteio é oferecido pela própria Vichy (Loreal do Brasil) .

O prêmio é este Super kit, que acabou de ser lançado. Contendo um Neovadiol GF , uma base Dermablend de alta cobertura e um spray para cabelos Aminactif Filler (anti quebra e anti queda para mulheres)

Os presentinhos serão enviados para a casa do ganhador diretamente pela equipe da Vichy.

Como Participar: (somente uma inscrição por pessoa, quem se inscrever mais vezes será desclassificado)

1 – Ser seguidor(a) aqui do novo Blog. (clique para virar um na parte de seguidores aí do lado na barra lateral).
.
Porque somente para seguidores ?
É uma forma de tentarmos selecionar os participantes dando mais chances aos leitores do blog e não apenas para qualquer pessoa que não lê o blog e só quer participar dos sorteios
Para ser um seguidor basta clicar em seguir e utilizar uma das contas de e-mails aceitas, é bem simples, qualquer um pode fazer independente de ter um blog ou não.

.

2 – Preencher corretamente a caixa abaixo – com nome completo, e-mail e nome de seguidor + CIDADE. Formulários preenchidos de forma incorreta (sem os dados solicitados) serão eliminados.

Atenção! Não é necessário comentar neste post, e sim preencher o formulário acima. Até o dia 15 de Maio

Depois é só aguardar o sorteio que será no dia 16 ou 17 de Maio de 2010. O resultado sairá até o dia 17 de Maio de 2010 e será postado aqui.
Observações: O sorteio será apenas para o Brasil (se você é de fora do Brasil e quer participar, indique um endereço brasileiro).

Quem não colocar os dados solicitados e não for seguidor(a) do blog será desclassificado(a) do sorteio.

Como será o sorteio:

O programa Contest Machine fará o sorteio aleatório entre os participantes e este tendo preenchido o formulário corretamente será notificados por e-mail e receberá o presente em sua casa (enviado pela própria Loreal).

Se o ganhador não responder o e-mail dentro de 48 horas perderá o direito de receber o prêmio.

.

Obrigada mais uma vez Vichy pelo prêmio maravilhoso.

Estes produtos já podem ser encontrados nas grandes farmácias que revendem a marca.

Boa sorte a todos !!!

Ci;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?