Menu
Sem categoria

Presente diferente para Dia dos Namorados !!!

Olá,

Ano passado fiz um post sobre o Buddha Spa (aqui), onde fiz um banho de ofurô e adorei. E durante minha visita fiquei conhecendo os programas de DaySpa (individual e casal).

E com o proximidade do Dia dos Namorados fui testar o Day Spa junto com o maridão !!!! E é simplesmente delicioso.

Como foi ?

Agendei o Spa de 3 horas para começar as 9:30 de sábado. O dia estava lindo e pelo fato do Buddha Spa ficar de frente para o porque do Ibirapuera deixa tudo ainda mais gostoso.

Chegamos lá e fomos ao vestiário trocar nossas roupas (ele dão underwear descartáveis ) pois nosso banho já estava pronto. (também escolhemos o cardápio do almoço)

Subimos e fomos para uma suíte. Uma sala com duas macas e um banheiro com o ofurô quentinho nos esperando.

O banho dura em média 30 minutos e vem regado a chazinho, biscoitos, castanhas e damascos. Terminado o tempo as terapeutas vem nos avisar sobre a massagem.

Cada um em uma maca, e cada um com a sua terapeuta. Ouvido um som muito relaxante e tendo 60 minutos de massagens perfeitas.

Como eu estava super travada (passo a vida no computador) sofri um pouquinho no começo, depois foi só alegria. Quase dormi (o marido dormiu com certeza…eheeh).

Depois que a massagem corporal terminou, vieram outras terapeutas para o shiatsu facial. Indicado para dar uma revitalizada geral na pele.

Depois de 30 minutos acabamos nossas terapias, fomos nos trocar e nos preparar para o almoço.

O almoço é servido na varanda com vista para o jardim.

Eu escolhi um escondidinho de carne e meu marido um escondidinho de frango. Ambos estavam muito gostosos, muito mesmo !!!

De sobremesa uma tortinha de chocolate meio amargo muito gostosa!

Eu tiver que sair correndo pois tinha compromisso, mas uma boa pedida para quem vai na unidade do Ibirapuera seria sair de lá e ir com o namorado para dar uma voltinha pelo parque.

É ou não é um presente super diferente ???

Meu maridinho amou e disse que com certeza iria novamente. ( não é bobo nem nada né ?)

Onde ?

No Buddha Spa

Unidade Ibirapuera * Rua Manoel da Nóbrega, 1944 – – São Paulo- tel: 11 3052-1756

Unidade Higienópolis – R. Eng. Edgard Egídio de Souza, 510 – São Paul0- tel: 11 3668 7221

Quanto ?

Aqui estão os preços dos pacotes promocionais de Dia dos Namorados (peguei do e-mail deles)

Lembrando que os serviços são agendados e os horários são bem concorridos durante estas épocas.

Outra dica: Quem vai ficar na correria do Fashion Week pode dar uma escapadinha (é do lado) e ir lá fazer uma massagem relaxante. Imagina que tudo de bom !!!

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?