Menu
Sem categoria

Feliz Ano Novo !!!!

Aeeeeeeeeeeee……2010 chegou !!!!

Feliz Ano Novo para todos vocês.

Que 2010 seja cheio de paz, harmonia, tranquilidade, saúde, trabalho, amigos, alegrias, novidades, amor, descobertas e tuuuuuuuuudo que cada um de vocês desejar.

Vamos tentar fazer um ano melhor, cuidar mais do nosso planeta, tentar deixar nossa marquinha positiva no universo.

Obrigada por fazerem parte deste 2009 que passou e foi tão gostoso para mim.

Agradeço as novas amizades que o blog me proporcionou, todos os comentários carinhosos que vocês sempre escrevem, todas as coisinhas novas que vocês me apresentaram e tuuuuuuuudo que aprendi neste ano que passou.

Bjs no coração de cada um de vocês.

Valew!!!!!!

Ci *

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?