Menu
Sem categoria

Finalmente chegou o dia…

Olá,

Para todas as meninas que estão curiosas, aí vai a novidade…

Depois de vários pedidos, vários e-mails e muitas amigas dando um apoio incrível, consegui colocar este projeto no ar.

A partir de hoje lanço meu novo espaço, um novo cantinho, um novo blog.

.

.

Um blog que vai falar sobre muitas coisas legais e diferentes, um blog onde poderei mostrar muitas outras coisas que eu gosto e fico conhecendo.

Um blog que falará sobre gastronomia, com receitinhas, dicas de restaurantes e comidinhas gostosas. Sobre moda, com dicas bacanas, tendências e lojas legais. Sobre turismo, com lugares especiais e pontos interessantes. Sobre cultura, com dicas de museus, livros, teatro e muito mais.

Enfim um blog bem docinho, mas com um toque a mais.

Espero vocês por lá me contando o que acharam da idéia.

www.spicyvanilla.com.br

Bjinhos.

Ci ;)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?