Menu
Sem categoria

Conta Tudo !!!

Oi gente,

Mais uma semana que passou voando….pelo menos para mim ;)

Amanhã tem o curso de make da Cinema e vou conhecer 3 leitoras daqui.

Podem ficar tranquilas que vou fotografar tudo e contar várias dicas que aprender por lá e semana que vem já tem novidades por aqui.

Agora vamos ao Conta Tudo!!!

……………………………………………………………………….

A Juliana Mendes contou…

Estou aqui pra compartilhar com vocês sobre o HARD COLORS, da KERATON: um tonalizante que promete mudar seu visual com as cores mais radiantes e sem agredir a fibra capilar.
Como eu queria um vermelho super intenso e meu cabelo ainda estava bem escuro das colorações anteriores, resolvi usar o Cult Red (vermelhão hiper intenso).

Nossa! para a minha surpresa ele ficou acima das expectativas!

Cheguei no tão sonhado vermelho com um produto sem amônia, prático de aplicar (parece um shampoo, só que mais consistente), tem um cheirinho ótimo e  dá um super descanso nas minhas madeixas entre as colorações permanentes (dando tempo pra fazer outros processos químicos).
Meu cabelo antes e depois do tonalizante:

Estava usando outra marca de tintura permanente e comprei a coloração da Keraton, vamos ver se a cor é tão intensa quando os tonalizantes.
Esse produto serve para quem quer fazer mechas coloridas ou para alguém com o cabelo vermelho, pois as outras cores são muito “intensas” rsss…
A linha Hard Colors tem as cores:  Insane Pink, Ecstasy blue, Cult Red, Ultra Violet, Urban Purple, Polar Ice, Crazy Orange, Psy Yellow, Diesel Green e Poison Green.
A Keraton também tem tintura permanente e tonalizantes com banho de brilho (esse sim tem mais opções de tons), vou testa e depois conto tudo pra vocês!

Site da Hard Colors http://www.hardcolors.com.br
Site da Keraton (outros produtos) http://www.kert.com.br


A Patrícia Maia contou …

que a eyeko está com desconto de 20% para compras até o dia 31/01/2009.

É só digitar o código Discount20 ao finalizar a compra.

A Isabella Rabello contou …

…acabei de ler no Temptalia um post ótimo sobre como escolher a base perfeita.
Tudo bem que ela fala muito sobre pedir amostras – e no Brasil é quase impossível fornecerem amostras de maquiagens.
O post é em inglês:
http://www.temptalia.com/how-to-choose-your-foundation#more-19037

A Hybriis de Porto Alegre contou…


Finalmente, uma dica de alimentação para a saúde e beleza! Farinha de linhaça!
Além de controlar o mau colesterol e ajudar na prevenção do câncer de mama, a linhaça ajuda a hidratar e revitalizar a pele e regularizar o intestino!

Eu uso a farinha, pois a linhaça triturada é melhor absorvida pelo organismo, coloco 1 colher de sopa no iogurte da manhã e pronto!
Já no terceiro dia que tomei, os meus intestinos regularizaram (estava praticamente adormecidos hehehehe), o que é ótimo tanto para perda de peso como para a pele né?

Você pode comprar a linhaça em grãos e moer em casa no liquidificador ou se preferir, comprar a farinha, ambas são encontradas nas seções de produtos naturais dos supermercados ou mercados públicos e feiras.

Quem quiser saber mais, dá uma lida no site da Revista Saúde

E você tem alguma dica super legal sobres make, novos produtinhos, uma lojinha virtual nova, um maquiador legal, um desconto especial, um truque novo, lançamento da sua marca preferida, a loja de make mais legal da sua Cidade, um curso legal …..então vai….”Conta Tudo”

Envie sua dica através do nosso formulário de CONTATO lá na barra superior.

Selecione CONTA TUDO e envie sua dica, ela é muito importante para todas as leitoras !!!

Bjinhos, um ótimo fim de semana e um super início de ano a todos!!!

Ci 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?