Menu
Compras / Geral / Lançamentos

Presentinho Pink !!!

Olá,

Primeiro gostaria de falar que recebi, 29 e-mails  (sem contar os comentários) dizendo sobre a reportagem na VEJA que teremos uma Sephora no Brasil o ano que vem.

E todos os blogs já avisaram também…ehheheheh

Portanto se é verdade ou não, ainda não se sabe, a empresa ainda não deu certeza de nada….teremos que aguardar !!!!

Eu só acredito vendo a loja na minha frente….hehehe

Agora vamos ao assunto…

Recebi um presentinho muito fofo da minha amiga Lu, que como podem ver é Barbie como eu (Ela é a Barbie morena que eu não sei o nome tá) rsrs

A dona Lu disse que quando viu uma prateleira Pink sorrindo para ela largou tudo que tinha na mão e foi lá ver o que era.

E aí está….

Os novos (acho que são) produtinhos da Cremer

Os curativos além de fofos, são os únicos do mercado que tem barreira lateral, evitando a entrada de qualquer sujeirinha.

Agora imaginem no tutorial

“…esfumei a linha inferior dos cílios com uma haste flexível pink da Barbie…..”

Demais né ?

Lu, ameeeei !!!!

Acredito que seja fácil de achar em farmácias e supermercados.

Bjinhos

Ci ;)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?