Menu
Unhas

Fing'rs na Hair Brasil

Olá,

No primeiro dia de Hair Brasil pude ver um pouco das novidades das empresas.

Vou postar as coisinhas que achei mais interessantes no decorrer desta semana e da próxima (ainda estou devendo os posts sobre a viagem mas prometo que faço em breve)

Neste post vou falar da Fing’rs que é uma empresa que tem produtinhos que eu sempre gostei e que me surpreendeu no carinho que tem pelas blogueiras de plantão.

Passei no stand apenas para dar uma olhadinha nos lançamentos e fiquei encantada com o atendimento.

A querida Christiana do núcleo de marketing me atendeu e foi muito simpática e atenciosa, mostrando tudo sobre as novidades da empresa e os projetos que tem pela frente.

Falou inclusive que pouco antes de eu chegar, tinha um grupo de blogueiras reunidos no stand e conhecendo tudo…..legal né ?

Acho muito bacana esta atitude, já que muita empresas ainda não enxergam os blogs como uma mídia incrível e fecham as portas para quem quer conhecer e falar sobre os seu produtos.

Aliás, nos próximos posts falarei sobre outras empresas muito bacanas e atenciosas com nosso público.

Voltando a Fing’rs, vi algumas novidades bem bacanas.

Uma delas é o kit de unhas para adolescentes. São menores e super bonitinhas.

Também lançaram uma linha de cuidados com as mãos e pés chamada Spa Sensorial com vários produtinhos bacanas.

A Christiana ainda disse que vou receber em primeira mão as novidades em produtos para mostrar aqui para vocês.

E abaixo alguns presentinhos que eu ganhei ;)

Tudo pink !!!!

É isso. Logo logo entra no ar  o tutorial da semana !

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?