Menu
Sem categoria

Parabéns para todas nós !!!

Este post é para desejar um Feliz Dia Internacional das Mulheres para todas nós…..

Sempre digo que amo tanto ser mulher que se eu tivesse nascido homem com certeza teria mudado de lado rapidinho.

E sem essa de mulher ser o sexo frágil.

Para mim um mulher pode  trabalhar duro, ter qualquer profissão que quiser, fazer esforço sim, saber lutar pelos seus direitos, dirigir muito bem, ganhar mais do que o homem, ter cargos superiores, tomar decisões difíceis, ter filhos e educar todos.

Conseguir estudar, cuidar da casa, dos filhos, do marido, ou simplesmente decidir que quer ser uma solteira convicta, ou uma baladeira de plantão. E tudo isso sem perder um pingo da feminilidade e glamour que toda mulher pode ter.

Nós mulheres podemos tuuuuuuuuuuuuudo !!!!

Viva o rosa, viva o batom, o salto alto, a mini saia !!!!

Foto antiga feita pelo maridão em um dos momentos mais felizes da minha vida (não podia deixar de postar meu momento mulherzinha :))
.
Bjinhos e ótima semana a todas.
.
Ci ;*
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?