Menu
Sem categoria

Só para dar um Oi

Olá,

Primeiro fiquei muito feliz com os comentários e e-mails elogiando o meu novo blog. Obrigada mesmo !!!

Para quem ainda não viu, ontem eu publiquei a receitinha do Pavê vanilla que as meninas do twitter pediram (AQUI).

Esta semana as postagens estão mais lentas pois estou viajando a trabalho e passeio mas não se preocupem pois não vou abandonar o MakeUp Atelier não, manterei os dois blogs.

Estou desde ontem tentando colocar um post no ar e não consigo colocar as fotos de jeito nenhum :(

Hoje a noite eu tento novamente.

Mas já aviso que tenho algumas novidades para contar sobre a Feira FCE Cosmetique que fui na semana passada. É uma feira destinada a indústria cosmética, onde foram lançados ativos, fragrâncias, embalagens que serão usados na confecção de produtos que veremos no mercado daqui algums tempo.

Também visitei a distribuidora da Casa Givaldan (fabricante das melhores essências do mundo) e conheci um pouquinho do funcionamento da empresa.

Enfim tenho muitas novidades e pouco tempo para contar tudo isso.

Mas vou tentar, deixa só eu decobrir porque não consigo subir minhas fotinhos.

bjinhos

Ci;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?