Menu
Conta Tudo

Conta Tudo !!!

Olá,

Provavelmente muitas leitoras estão viajando ou bem longe da net esta hora.

Mas mesmo assim aí vão as dicas do Conta Tudo!!!.

Quem está fora vai ter bastante conteúdo para ler na volta das férias ;)

Vamos lá….

A Aline de São Paulo contou…

…uso estas toalhinhas desde criança, mas elas eram enviadas por parentes que estavam no Japão, ela é ótima para esfoliar a pele, e o melhor de tudo, dá para passar nas costas sem ter que pedir ajuda.
Hoje elas são facilmente encontradas em lojas de conveniência japonesa, e custam em média R$ 10,00, minha dica é, quem for comprá-las, verifique a aspereza da toalha, pois elas variam muito, algumas são bem macias e parecem um paninho, e para esfoliar ela precisa ser mais grossinha.
A Luiza de Porto Alegre contou…

…Sobre o Golden Gloss da YSL. Este Gloss contém partículas de ouro 24 kilates. Quando eu comprei, eu queria algum brilho para passar em cima de um batom vermelho para dar aquele aspecto de glamour dourado. Eu comprei as cores #1 Simply Gold e a #5 Golden Copper.
Ambos na Época cosméticos. Eu paguei R$ 79,00 cada um. Quando chegaram amei a caixa (dourada chiquérrima) e a embalagem (outro luxo à parte) e as cores são lindas ao vivo, porém quando eu abri para experimentar senti um cheiro forte, a meu ver desagradável, como estava com validade longa e parecia que estava tudo certo. Quando passei nos lábios um deles para ver como era, descobri que o gosto era ruim também. Acabei indo procurar comentários de outras pessoas sobre este gloss. Muitas falavam que tinha cheiro de laranja, limão, estas coisas, mas eu só sentia este cheiro forte, que se não era horrível, também não era o cheirinho agradável que eu esperava.
Entrei em contato com a Época e eles foram  SUPER atenciosos, me explicaram que o cheiro e o gosto deste gloss é assim mesmo devido às partículas de ouro na fórmula, mas se dispuseram a trocar se eu quisesse. Como eu queria muito o efeito deste gloss, resolvi dar uma chance e experimentar por cima de um batom transparente que eu tenho e que tem gosto de menta. Dessa forma nem senti o gosto.
Eles ficam transparentes na boca e bem brilhosos, refletem bastante a luz, mas acho que dá pra usar de dia. As cores são lindas e ficam ótimas sozinhas ou para dar uma turbinada em algum batom.
A Nayara Cabral contou…

…Um vez foi postado aqui no blog um lançamento de batom da Lancôme que prometia realmente ser cor de boca, já que praticamente tudo que promete ser dessa cor, não é. Esses dias comprei corretivos coloridos da Jequiti para experimentar e aproveitando comprei junto um gloss pingente de celular na cor ‘Boca Magia’. Quando chegou tive a surpresa, é exatamente a cor da minha boca. Parecia que eu estava com os lábios corados e apenas passei um gloss transparente por cima. E ele tem um brilho bem discreto também, não é nada tão chamativo. Enfim, adorei!
O único problema é que nessa cor só tem disponível na embalagem pequena para celular, não tem no tamanho grande.
O valor é 9,90 ( Tem aqui).

E você tem alguma dica super legal sobres make, novos produtinhos, uma lojinha virtual nova, um maquiador legal, um desconto especial, um truque novo, lançamento da sua marca preferida, a loja de make mais legal da sua Cidade, um curso legal …..então vai….”Conta Tudo”

Envie sua dica através do nosso formulário de CONTATO lá na barra superior.

Selecione CONTA TUDO e envie sua dica, ela é muito importante para todas as leitoras !!!

Bjinhos, Feliz Natal e um ótimo fim de semana a todos!

Ci  ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?