Menu
Dentes / Dicas de Compras / Dicas de Viagem

Dentes mais brancos em casa | Funcionou…

Olá,

Neste post vou contar de mais um produtinho que tinha comprada a tempos e estava guardado esperando ter tempo para usar.

Quando vi este produto na prateleira de uma farmácia nos EUA não aguentei e tive que comprar.

Na caixa dizia “Dentes mais brancos e 1 hora”  por apena 39 dólares, claro que comprei. Chegue de viagem e guardei a caixa até ter tempo de falar com a Thais minha dentista e amiga querida.

Ela leu o rótulo e disse que poderia usá-lo. Mas tinha que tomar cuidado para não deixar o produto escorrer para a gengiva que poderia queimá-la, tirando isso era super seguro.

O produto é o  1 HOUR WHITE – LUSTER

A caixa contém um aparelho com uma luz azul e 4 pilhas palito, um líquido acelerador de clareamento, um gel clareador, um copinho de medida e uma fita para comparação de tons.

O processo é o seguinte:  fazer bochecho com o líquido por 10 segundos…..depois aplicar o gel (parece um esmalte) sobre cada dente e 5 segundos depois aplicar a luz nos dentes com o produto. A luz se desliga automaticamente em 2 minutos.

As instruções dizem para repetir este processo de 10 a 20 vezes (daí o título uma hora de tratamento) e pronto….dentes mais brancos em casa !!!

Fiz 15 aplicações até agora….talvez faça mais algumas….nunca estou satisfeita…eheheh.

O produto não arde, é super fácil de usar e não deixa os dentes sensíveis. O único ponto negativo é o gostinho ruim que fica na boca no fim do processo….mas em meia hora some.

Meus dentes estavam super amarelos e ficaram bem clarinhos.

PS: Estas fotos foram tiradas no mesmo local e com mesma luz.

Aprovado !!!

Eu já tinha feito clareamentos no dentista uns 6 anos passados e além de ter custado bem caro fiquei dormindo com um molde cheio de produto por 10 dias. E de tanto engolir restinhos do produto durante o sono de quebra ganhei um bela dor de estômago :(

Este kit é vendido em várias farmácias nos Estados Unidos e Canadá e atravéz do site  www.lusterpremiumwhitening.com mas não entregam no Brasil :(

E mais uma vez eu me pergunto…

Por que ?????  Por que não vendem estas coisinhas fantásticas no nosso país :(

Bjinhos

Ci ;)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?