Menu
Uncategorized

Pore Minimizer da Clinique – Comparação

Olá,
Hoje vou fazer um comparação com dois produtos que deixam muita gente com dúvida. Os dois são da linha Pore Minimizer da Clinique.
Esta linha tem mais alguns produtos mas estes dois são os mais procurados.

O Pore Minimizer – T-Zone Shine Control é um gel transparente que controla o brilho da zona T e pode ser usado por cima ou por baixo da make. Tem textura de um gel bem fino e quando aplicado deixa a pele menos oleosa. Indica-se usar algumas vezes ao dia. Comprei para testar, gostei, mas ainda prefiro o próximo.
O Pore MinimizerInstant Perfection é um creme mais denso com cor (existe em duas tonalidades – Invisible light e Invisible Deep). Este sim é totalmente instantâneo, é passar um pouquinho na pele e adeus poros, a pele fica super matificada e super lisa ao toque. É o meu preferido para usar antes da make durante o dia.
Tanto um quanto o outro podem ser usado com ou sem maquiagem, por cima ou por baixo. E a Clinique indica que seja feita uma nova aplicação assim que sentir a pele começar a ficar novamente oleosa.
Por mais que as algumas vendedoras da Contém 1g falam que o primer deles dá o mesmo efeito, não é verdade. O da Clinique deixa uma cobertura ótima e instantânea mesmo.
Os dois produtos rendem bastante se passados somente nas áreas com poros muito aparentes. É vendido aqui no Brasil em perfumarias que vendem Clinique. Para quem passar pelo Duty Free, aproveite, lá é bem mais em conta.
Bjinhos
Ci :)
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?