Menu
Sem categoria

Make para TV

Olá,
Bom meninas, como muitas já sabem fiz alguns trabalhos fotográficos e para TV ao longo da minha vidinha, hoje em dia (a idade é um meeero detalhe…rs) é raro eu fazer, mas quando pinta algo legal lá estou.
Como foi a primeira vez desde a criação do blog resolvi mostrar para vocês como é uma make televisiva pois muita gente tem curiosidade de saber.
Na verdade, eu abomino make para TV, pois são super fortes e me deixam com as marquinhas abaixo do olho, super destacadas e eu odeeeeeeioo. Mas tem que ser assim, a luz dos estúdios é mega forte e os maquiadores deixam tudo mais evidente, base….olhos….blush e tudo mais. Uma make que jamais poderia ser usada na luz do dia. Sempre odeio quando me olho no espelho pronta e vejo aquele mooonte de base e corretivo :)
Enfim, está na chuva tem que se molhar. Mas na câmera e nas fotos a make fica bem legal.
A make e o cabelo foram feitos pela equipe do SBT para o programa da HEBE.
Este desfile foi para prestigiar o trabalho de uma estilista maravilhosa, única e uma grande amiga minha, a Sher, estilista da grife Madame Sher que faz os corsets (espartilhos) mais divinos que alguém pode imaginar.
Abaixo o Corset Dress que eu usei no programa só para terem uma idéia de como é maravilhoso o trabalho dela.
Esta mesma peça foi utilizada pela Cléo Pires na nova campanha da Arezzo e é uma coisa de louco.
Depois que descobri o que é usar um verdadeiro corset nunca mais consegui ir a uma festa sem um destes.
Bom, é isso! Make e moda lado a lado.
Bjinhos
Ci :*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?