Menu
Sem categoria

Make para TV

Olá,
Bom meninas, como muitas já sabem fiz alguns trabalhos fotográficos e para TV ao longo da minha vidinha, hoje em dia (a idade é um meeero detalhe…rs) é raro eu fazer, mas quando pinta algo legal lá estou.
Como foi a primeira vez desde a criação do blog resolvi mostrar para vocês como é uma make televisiva pois muita gente tem curiosidade de saber.
Na verdade, eu abomino make para TV, pois são super fortes e me deixam com as marquinhas abaixo do olho, super destacadas e eu odeeeeeeioo. Mas tem que ser assim, a luz dos estúdios é mega forte e os maquiadores deixam tudo mais evidente, base….olhos….blush e tudo mais. Uma make que jamais poderia ser usada na luz do dia. Sempre odeio quando me olho no espelho pronta e vejo aquele mooonte de base e corretivo :)
Enfim, está na chuva tem que se molhar. Mas na câmera e nas fotos a make fica bem legal.
A make e o cabelo foram feitos pela equipe do SBT para o programa da HEBE.
Este desfile foi para prestigiar o trabalho de uma estilista maravilhosa, única e uma grande amiga minha, a Sher, estilista da grife Madame Sher que faz os corsets (espartilhos) mais divinos que alguém pode imaginar.
Abaixo o Corset Dress que eu usei no programa só para terem uma idéia de como é maravilhoso o trabalho dela.
Esta mesma peça foi utilizada pela Cléo Pires na nova campanha da Arezzo e é uma coisa de louco.
Depois que descobri o que é usar um verdadeiro corset nunca mais consegui ir a uma festa sem um destes.
Bom, é isso! Make e moda lado a lado.
Bjinhos
Ci :*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como deixar os lábios mais volumosos. Como fazer o lápis durar na linha d’água Tudo sobre Estée Lauder Advanced Night Repair O melhor produto de Drunk Elephant | Lala Retro 3 Perfumes docinhos com toque Gourmand