Menu
Uncategorized

Testando a máscara de barro da Gisele

Um mês e meio depois do lançamento da linha Sejaa no Brasil, aqui vai o primeiro review. A “tal” máscara de barro.

https://lh4.googleusercontent.com/_QiBKM6tmy_w/TYIkB9u6dbI/AAAAAAAAF1w/oc01T46E7x8/sejaamascara1.jpg

Aqui neste post eu contei sobre o lançamento , a coletiva e os produtos em questão. Mas como acaba testando vários produtinhos para a pele, tenho que usar um pouco por vez né ?

Mas como máscara é máscara e não precisei interromper nenhum teste que já estava fazendo, usei a belezinha duas vezes por semana durante todo este tempo e aí vai um pouquinho sobre ela.

https://lh5.googleusercontent.com/_QiBKM6tmy_w/TYIkB4TPd1I/AAAAAAAAF10/HfhgLTy_hOk/sejaamascara3.jpg

Sobre o produto…

O Tratamento de Barro é uma combinação única de argilas de tratamentos naturais que remove as impurezas profundas da pele, desintoxicando e proporcionando luminosidade.

A composição dessa máscara contém: Montmorilonita ‐ é uma argila natural usada para extrair impurezas da pele. Glicerina ‐ umectante, o que significa que atrai a umidade para a pele. Esta função lhe permite suavizar a pele, formando uma barreira contra a perda de umidade. Argila bentonita – fornece corpo e propriedades de absorção à máscara.

O que eu achei…

Amei a textura, diferente de outras máscaras de argila que já usei, a textura dela é ainda mais fina e mais fácil de aplicar e espalhar. Ou seja, um pouquinho já cobre o rosto todo.

Depois de uns dois minutos a minha pele começa a arder levemente, mas como já tinham me avisado que aconteceria, não dei bola.

Deixo 10 minutos e enxáguo normalmente. Ela não é pegajosa e sai bem mais fácil que uma argila comum. Minha pele fica avermelhada e logo vai voltando ao normal.

A sensação de limpeza é absurda. Eu  já sou fã da máscara de argila da Clinique e da Kiehl’s, mas ameeeeeei a Sejaa de paixão. Juro, já falei dela para tanta gente, e todos que testaram adoraram.

A pele fica sequinha, refrescada e lisinha. Claro que não tenho sérios problemas de pele e até considero minha pele bem boa, mas mesmo assim achei incrível. Quem tem pele bem oleosa, com cravinhos e espinha, vai gostar bastante.

Sobre o preço, sim, achei carinha logo que vi, mas está durando tanto que já estou mudando de opinião e achando que vale a pena. Usei váaaarias vezes e não gastei 1/4 do potinho, diferente de outras que necessitam de uma camada mais espessa de produto para cobrir toda pele.

Agora só acho que quem tem pele sensível, pode achar o produto forte. Melhor testar um tiquinho antes (de alguém que tenha) do que passar no roto todo e ter alguma reação.

Neste video, Gisele explica como aplicar…

Onde?

A linha Sejaa já está a venda AQUI na Sacks com entrega para todo Brasil.

Quanto?

Máscara Sejaa Pure Skincare Mud Treatment – R$ 99,90 ou 9x de R$ 11,10

Bjinhos, Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?