Menu
Dicas

Mais uma Promoção Eyeko

Olá,
Puxa, nossas leitoras são rápidas demais, valeu meninas!
Acabei de abrir meu e-mail e 3 leitoras ( ká, Aline e Bia) aqui do blog já me mandaram e-mail pedindo para eu mostrar a nova promoção da Eyeko.
Lá vai….
Esta promo é bem legal para quem que realmente conhecer a marca pois a Eyeko montou um kit VIP com seu produtos mais vendidos e baixou o preço de 45 libras para 25 libras (dá 41 dólares) uma bela economia.

No Kit vem 8 produtos :
Eyeko 3-in-1 Glow Cream, Eyeko Tinted Cream, Touch Up & Go Concealer, Touch Up & Glow Highlighter, Glitter Liquid Eyeliner, Rosy Pink LipGloss, Punk Polish e Eyeko Shopper Bag. E ainda mandam 5 mini broches junto.
A promoção é limitada, e vai até quando durarem os estoques.
Não sabe como comprar ? Clica aqui
Bjinhos
Ci :)
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?