Menu
Dicas / Swatches

Comprinhas – MAC Minaralize

Olá,
Fiz uma comprinha básica da MAC e vim aqui mostrar os swaches para vocês.
Até hoje eu não tinha comprado nada da linha mineral da MAC, mas já estava louca para testar tudo.
Já testei tudo e ai estão os swatches
O pó mineral comprei na cor Light e ficou ótimo para mim, ele é mais fininho que o tradicional e dá um acabamento mais leve. Uso só na zona T para tirar o brilho mesmo, diferente do Blot Powder ele dá sim uma corzinha.
Este Blush foi indicação da Anna, minha afilhada de casório que disse ser tudo de bom e eu me joguei :) Pode ser usado os dois tons sozinhos ou misturados dando um terceiro tom, ele é dourado e dá um aspecto bronzeado bem legal, para gosto deste efeito vai amar.
E o terceiro é o Paint Pot na cor Blackground, preto com brilhinhos bem suave, fica lindo lindo nos olhos, pode ser aplicado diretamente com os dedos ou com um pincel, a durabilidade dele é ótima.
Bjinhos
Ci :*
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?