Menu
Dicas

Aprendendo com Duda Molinos

Olá,
Recebi vários e-mail perguntando sobre onde aprender técnicas de maquiagem sem fazer cursos, foi então que lembrei de uma dica bem legal para quem está começando a se aventurar no fantástico mundo da maquiagem.
Duda Molinos é um maquiador muito famoso pelo seu talento, por ter inúmeras clientes na mídia e realmente manda muito bem no que se propõe.
Fiz um workshop com ele um tempo atrás e adorei. Também tive oportunidade de ler este livro logo que foi lançado em 2000. Agora o livro já está na nona edição e ainda faz muito sucesso. 
No livro Duda Molinos mostra várias técnicas de correção, truques, passo a passo  e muito mais. Muito bem ilustrado o livro ensina a arte da maquiagem para quem está começando ou para quem quer aperfeiçoar suas técnicas.
Portanto quem quiser se aprofundar mais nesta arte tão fantástica vai gostar bastante deste livro.
Quem tiver interesse vou deixar o link para o livro do Submarino pois pelo que pesquisei  está em oferta e mais barato que em outras livrarias. Quem não quiser comprar pode dar uma passadinha em uma livraria/café mais próxima e se deliciar :)



Editora: Senac
Autor: DUDA MOLINOS
Ano: 2007  / Edição: 9
Número de páginas: 223
Acabamento: Capa Dura
Bjinhos e uma ótima Sexta Feira.
Ci   ;)
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?