Menu
Cursos / Moda / parceiros / publicidade / Videos

Curso de moda em Paris e dicas de lojas, restaurantes e passeios na cidade

dica_paris

Lembram do curso de consultoria de imagem que eu fiz na Ecole Superieure de Relooking aqui em São Paulo ? Pois eu aproveitei que estava na Europa e fui até Paris para conhecer a sede da escola e fazer um passeio com a Sophie, uma das fundadoras da Ecole e saber mais sobre o curso Bastidores de Moda em Paris.

ecole-relooking_paris

O curso  será super especial e indicado para quem já faz ou fez faculdade de moda, jornalismo de moda, quem quer trabalhar com consultoria de imagem e para todos que se interessam pelo assunto.

Um curso que levará os alunos à visitas exclusivas e especiais, apresentará um conteúdo único e que será capaz de enriquecer qualquer currículo.

Mas nada melhor do que ouvir um pouquinho da própria Sophie e aproveitar para pegar algumas dicas de lojas, passeios e restaurante em Paris. Aperta o play (ou clique aqui) para ver como foi nosso bate papo.

Como e quando será o curso de moda em Paris…

De 11 de Outubro (chegada em Paris) até dia 18 de Outubro.

Atividades em Paris – De segunda a sábado das 9:30 às 17:30

Confira a programação completa e o valor do curso aqui

curso moda paris

Entre as atividades estão as visitas guiadas a museus, ao palácio de Versailles, Perfumaria Fragonrd, Atelier de Cinema, Fundação Yves Saint Laurent, bate papo com uma artesã de costura de Jean Paul Gautier e outras atividades.

As alunas ficarão hospedadas em um apartamento completo e terão a vivência de uma verdadeira parisiense.

dica-paris-marrais

Presente para as leitoras do MakeUp Atelier.

Na aquisição de qualquer um dos cursos da Ecole Superieure de Relooking aqui no Brasil ou no curso de imersão em Paris, as leitoras receberão junto com o material didático, um livro de moda. Basta mencionar que é leitora na hora da matrícula e solicitar seu livro.

Não pode ir para Paris mas quer fazer o curso de Consultoria de Imagem que eu fiz aqui em São Paulo ? Clique aqui que eu te conto tudo como foi.

Informações:

Ecole Superieure de Relooking Paris –  131 Boulevard Sébastopol 75002 – Paris – France

Ecole Superieure de Relooking Brasil – Tel : +55 51 3237.2800

.

Cinthia Ferreira fez o curso a convite de Ecole Superieure de Relooking Brasil

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?