Menu
Makeup

Lápis Velvet Matte da Nars | lábios vermelhos e matificados

……………… Post republicado e atualizado com as amostras de cores ………………….
.
E aí mulherada, já estão se acostumando com lábios vermelhos ? Ou ainda estão naquela fase de colocar o batom em casa e tirar para sair ?
Velvet Matte Lip Pencil da Nars
Pois eu já incorporei a cor totalmente. Apesar de sempre ter achado lindo batom vermelho, tinha um super preconceito com a minha “mini boca”. E depois de ouvir um montão de super maquiadores olharem para meus lábios e me chamarem de boba por não tentar eu desencanei e agora uso muuuito.
.
Agora se o batom for vermelho cereja e matte, aí me conquistou de vez e é o caso do Lápis Velvet Matte da Nars. Quem me deu de presente foi a minha irmã gêmea morena, Cinthya Rachel.
batom vermelho perfeito
O Velvet Matte Lip Pencil da Nars é queridinho de muitos maquiadores e na minha opinião, o batom vermelho perfeito. Como todos os produtos da marca, a qualidade do produto é excelente.
.
Ele é super matte, mas diferente do famoso Ruby Woo da MAC, ele é muito fácil de passar e desliza que é uma beleza.  A cor fica maravilhosa, dura muito e sempre que eu uso, aparece alguma mocinha que quer saber que cor que é.
Além de ser fácil de aplicar pela textura, o formato é ótimo e dispensa pincel. Acho super prático para levar na bolsa.
.
.
Update:
Fui na nova Sephora no dia da inauguração e tirei foto das principais cores. Tem umas bem lindas e pessoalmente são ainda mais bonitas. Amei a Train Bleu, A Bahama a Damned e a Dolce Vita
ps: a cor Train Bleu está trocada com a Damned no expositor, ou seja, a Treain Bleu é o vinho e o Damned é o vermelho como na imagem das cores acima.
Amei  muuuuito. O melhor batom vermelho que eu tenho.
.
Onde ? Este ai veio da Sephora gringa mas a Sephora Brasil já está vendendo no site
Quanto ? 24 dólares cada e aqui 83 reais cada (tem aqui).
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?