Menu
Dicas de Compras / Lançamentos / Makeup

O lápis preto mais preto chegou – Perversion da Urban Decay

Vocês se lembram que fiz post obre meu kit incrível de lápis da UD ? Pois é…agora o “Perversion” já começou a ser vendido separadamente (tem aqui) e é o melhor lápis que já usei.

Logo que abri e testei meu kit de lápis da UD, me apaixonei pela cor perversion, que é um preto beeeem preto e perfeito igual ao Zero. Mas o problema era que o bichinho só existia no kit e fiquei morrendo de dó de usar, acabar e nunca mais encontrar outro.

Mas felizmente a marca começou vender o Perversion separadamente então já podemos fazer estoque do lápis mais preto da coleção. Uma cor intensa, duradoura e bem mate.

Além do Perversion a marca lançou o Demolition , que é um marrom bem escuro com efeito matte (tirando os pretos, todos os lápis 24/7 da UD tinham brilho) que parece ser lindoooo. Não vejo a hora de comprar (já comprei) e estocar o Perversion..rsrs
.
O lápis é macio, gruda que é uma beleza e se aplicado de forma correta dura horas e horas, mesmo na linha d’água. Para esfumar ele também é uma maravilha.

Onde ? Tem aqui na Sephora 

Quanto ? R$119 cada

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?