Menu
Lançamentos / press release

Espalhando Novidades |Duo Lápis Sombra Mary Kay

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

…………………………………………………………………………………..

” A Mary Kay® lança a edição limitada Duo Lápis Sombra para realçar o olhar e fazê-lo brilhar ainda mais durante a estação.

O produto oferece uma combinação perfeita: de um lado, a textura cremosa da sombra e, do outro, o traço firme do lápis, ideal para delinear a linha dos cílios. O Duo Lápis Sombra é super prático e pode ser levado na bolsa ou no nécessaire. Na hora de montar a produção, o formato dois em um funciona como um verdadeiro coringa.

O Duo Lápis Sombra está disponível nas exclusivas cores Brushed Cooper e Sterling, que valorizam e realçam ainda mais o olhar. Com um toque de brilho e luminosidade, sua fórmula permite deslizar facilmente sem repuxar a pele delicada dos olhos.  Além disso, a maquiagem fica intacta por muito mais tempo.

O produto é uma edição limitada da Mary Kay® no Brasil e ficará disponível enquanto durarem os estoques.

Preço sugerido: R$ 29,00

Miores informaçõe: www.marykay.com.br.”

…………………………………………………………………………………..

Assessorias que queiram ver seus releases nesta seção, favor enviar email para: release (arroba) makeupatelier.com.br . Será escolhido e publicado apenas um release por semana .

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?