Menu
Cabelos / Dicas de Compras / review

Cabelos | Máscara Hair Sensasion de Lancôme

Desde que a Lancôme virou anunciante aqui do blog (olha o bannerzinho lá na lateral), tenho a vantagem de testar os produtos da marca gastando bem menos. E graças a isso conheci um monte de produtos incríveis que nunca tinha me interessado ante. Hoje é dia de falar de cabelos e de uma máscara deliciosa.

Várias leitoras já tinham comentado que adoravam comprar produtos para os cabelos da Lancôme no DutyFree. Mas eu confesso que nunca tinha me interessado e sou mais focada em produtos de uso profissional. Mas li sobre a Hair Sensation Nutrition Intense no site, resolvi testar  e me apaixonei.

Sobre o produto…

“Um verdadeiro tratamento reparador das fibras capilares secas e com pontas duplas.Seus cabelos são alimentados instantaneamente, tornando-se macios e visivelmente mais brilhantes.

Esta terapia intensiva, baseada no ativo Nutri-Complex ™, uma combinação original de agentes reparadores e nutritivos (proteínas derivadas da seda e da ceramida) para uma tripla ação que promove a alimentação, reparação e suavidade da fibra capilar. Os cabelos são nutridos intensamente, reparados, relaxados. Eles renascem com o brilho e a beleza dos cabelos saudáveis.”

O que eu achei…

Em primeiro lugar tenho que dizer que esta máscara me levou a um passado distante….rs. Quando abri o potinho fiquei absurdamente encantada com o cheiro. Lembro muito bem de tê-lo sentido há muito tempo. Não sei de onde, não sei com quem, mas minhas memórias olfativas se acenderam na hora. A cabeça não ajuda mas o nariz lembrou muito bem.

Tenho sérios problemas com máscaras capilares. Meu cabelo é fino demais, liso, oleoso e danificado pelas luzes. Então se eu usar produto demais, a meleca está feita. Com esta errei na primeira ( a empolgação com o cheirinho era enorme) e acertei na segunda em diante.

Eu aplico o equivalente a uma moeda de um real ( tenho bastante cabelo) e vou massageando mecha por mecha, do meio até as pontas. (Mas como disse meu cabeleireiro Alvim, o segredo de uma boa hidratação está na aplicação. O creme deve ser aplicado igualmente em todos os fios, penetrando bem e hidratando tudo). Deixo 5 minutos (no site diz que pode deixar 10) e enxáguo bem, até remover todo produto.

Estou usando uma vez por semana e adorando. Como ela é bem concentrada, o pote não está nem a metade ainda, o que é muito bom já que ela não é nada barata.

O efeito nos meus cabelos foi ótimo. Ela hidrata o fio, devolve o brilho e não deixa o cabelo pesado. Mas confesso que o cheiro ainda é o que mais me atrai nela….Muiiiiito bom!

.

Alguém já usou ??? Sabem me dizer de onde vem esse perfume ? ( ou terei que fazer terapia para descobrir meu passado rsrs)

Onde ? Tem na Sack’s (aqui) e no site da marca (aqui)

Quanto ? R$ 224,90 ou 12x de R$ 18,74

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?