Menu
Unhas

Unhas | As novidades da Risqué

Mais uma estação vem pela frente e as novidades nacionais para as unhas, não param de chegar.

Durante a SPFW  demos um pulinho para conhecer o lounge vip da Risqué para ver o relançamento da linha de tratamento e as novidades em cores para o inverno.

O louge vip me deixou encantada logo na entrada. A marca fez um painel enorme com os nomes dos estilistas que desfilariam usando Risqué e preenchiam com as cores utilizadas depois de cada desfile.

As cores…

Animale: Risqué Nude; Tufi Duek: Risqué Tattoo, da Edição Especial Risqué Sweet Rock’n Roll by Isabeli Fontana;

Osklen: Risqué Ouro Nude, da Edição Limitada Risqué Fast Fashion 02;

R. Rosner: Risqué Blitz e Risqué Preto Fosco, da Edição Limitada Risqué Fast Fashion 01;

Iódice: Risqué Preto Sépia;

Triton: Risqué Preto Fosco, da Edição Limitada Risqué Fast Fashion 01, e Risqué Dara;

Reinaldo Lourenço: Prévia da Coleção Outono/Inverno Risqué 2012 (tem as cores ai embaixo);

Ellus: Risqué Vida;

Mario Queiroz: Risqué Tattoo, da Edição Especial Risqué Sweet Rock’n Roll by Isabeli Fontana;

Huis Clois, Jefferson Kulig, Maria Bonita e Cori: Risqué Nude;

Samuel Cirnansck: Risqué Pó de Arroz e Risqué Preto Fosco, da Edição Limitada Risqué Fast Fashion 01;

Cavalera: Risqué Laranja Siena e Risqué Cobertura Encantada, da Edição Especial Risqué COLOR effect;

Colcci: Risqué Beijo;

Juliana Jabour: Risqué Viúva Negra, da Edição Especial Risqué COLOR effect;

Uma: Risqué Tule, Risqué Preto Sépia e Risqué Isabeli, da Edição Especial Risqué Sweet Rock’n Roll by Isabeli Fontana;

Lino Vilaventura: Risqué Preto Fosco, da Edição Limitada Risqué Fast Fashion 01;

Neon: Risqué Uva, Risqué Azul Hortência, Risqué Obsessão, Risqué Preto Sépia, Risqué Beijo e Risqué Penelope Charmosa, da Edição Especial Risqué Penelope Charmosa;

Fernanda Yamamoto: Risqué Samba;

Amapô: Risqué Bianco Puríssimo, Risqué Laranja Siena, Risqué Maltês, da Coleção Primavera/Verão Risqué ♥ Dogs, e Risqué Apuros em Miami, da Edição Especial Risqué Penelope Charmosa;

André Lima: Risqué Obsessão, Risqué Psico, da Edição Especial Sweet Rock’n Roll, e Risqué Miragem Azul, da Edição Especial Risqué COLOR Effect;

Apesar de não ser fã de álcool ( só do álcool 70 para higienizar as minhas coisinhas rsrs) , fico doida com bebidinhas coloridas e diferentes. Nunca bebo, mas fotografo tudo…rsrs. O destaque vai para esse drink sólido que tinha um azul liiindo.

Agora voltando para as unhas, as cores que serão lançadas no inverno apareceram durante o desfile de Reinaldo Lourenço e ainda estão sem rótulos e nomes. Mas já pudemos ver de pertinho a coleção que será lançada em Março.

Sobre a tecnologia, 4 produtos da linha de tratamento foram relançados com nova embalagem. Eu ganhei os 4 para testar, só usei a base de cobertura brilhante e achei o resultado super legal, além de secar rapidinho mesmo.

Risqué Technology Cobertura Brilhante: aumenta a durabilidade e brilho do esmalte até 10 dias após o uso, com secagem rápida e até 66% mais brilho nas unhas;

Risqué Technology Base Reestruturadora: recupera unhas que lascam, descamam e quebram, pois sua fórmula contém vitamina F e complexo fortalecedor. As unhas ficam 40% mais fortes já na terceira aplicação;

Risqué Technology Base Niveladora: é indicada para o preenchimento de falhas, ondulações e estrias das unhas. O produto contém em sua fórmula polímeros acrílicos, minerais e vitamina F. Já na terceira aplicação a base deixa as unhas 61% mais resistentes.

Risqué Technology Reparador Noturno: o óleo de tratamento intensivo noturno garante unhas 46% mais restauradas na primeira aplicação. Sua fórmula possui queratina, óleo de gergelim, além de ser enriquecida com vitaminas, ferro, cálcio e fósforo.”

Onde ? A linha Risqué Technology pode ser encontrada nas farmácias e perfumarias que revendem a marca

Quanto ? Preço Sugerido: R$ 3,20  –  SAC: 0800 011 11 45

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?