Menu
Dicas / Makeup

Gaveteiro prático para guardar as maquiagens

Uma das dúvidas que mais recebo é sobre lugares para guardar as maquiagens.  E aí vai mais uma opção…

Antigamente as mulheres se viravam muito bem com meia dúzia de batons, um blush, uma máscara e um pózinho. Hoje em dia todas sabemos da importância de um primer, uma base para o dia, base para noites, iluminador, palettes de sombras e vários pincéis.

E tirando as donas de blogs, ou doidinhas por cosméticos, que tem isso tudo, só que multiplicado por 10.

Agora onde guardar tudo isso ?  Maleta, potinhos, caixas, penteadeira, gaveteiro ?

Eu tenho um pouco de tudo, um espaço repleto de gaveteiros, maletas, caixas de acrílico, sem contar o que fica entulhado no maleiro… Portanto, sempre que acho uma boa opção para guardar minhas coisinhas, acabo comprando.

Comprei meu primeiro gaveteiro deste há uns bons meses atrás. Mas mesmo eu dando muuuuuita maquiagem para a família feliz e amiguinhas, minha coleção acaba sempre aumentando um pouco e este final de semana resolvi comprar mais um igual para colocar sobre o outro.

https://lh6.googleusercontent.com/-qtXHilK_494/TePa8xI3v7I/AAAAAAAAGh8/JATuRiAWujk/s838/GAVETEIRO3.jpg

Ele é bonitinho e prático. Ótimo para guardar makes baixinhas e facilitar a visualização das cores. Já bases e batons, só deitadinhos mesmo. As gavetas são bem rasas, mas são bem compridas.

Achei o preço bem bacana já que a peça é de madeira e pintada de branco. O acabamento não é grande coisa, mas achei um ótimo custo benefício.

Você pode comprar o gaveteiro e colocar os porta lápis e pinceis em cima de tudo, já que a base dela é bem grandinha.

Onde ?

Comprei na Leroy Merlin ( comprei na loja física, não achei no site :( )

Quanto ?

69,00 cada um com 3 gavetas.

Bjinhos, Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?