Menu
Dicas de Viagem / Pele

O disquinho mágico que limpa os poros.

No lugar de só escrever sobre o produto, resolvi fazer um vídeo. Pois este disquinho de limpeza é tão fantástico que só filmando mesmo.

Comprei o Go 360 Clean da L´oréal nos EUA no início do ano e desde então ele fica no meu box e uso para lavar o rosto quase todos os dias (dura muuuuito).

Ele vem em uma embalagem bem prática, o disquinho fica encaixado junto com o sabonete. Acabei comprando o esfoliante também mas ainda nem abri.

O gel de limpeza é muito bom, tira a oleosidade e não resseca a pele. Mas a grande estrela do produto é o disquinho de silicone que vem junto. Ele sim faz toda a mágica.

É super macio e limpa os poros direitinho. Uso até para limpar o olho com shampoo J&J amarelinho (pois este aí não é para passar nos olhos heim!)

Aí vai o vídeo mostrando como ele limpa tudo ( usei meus lápis mais difíceis de limpar). Afinal aproveitei o tutorial de ontem e fiz mais um vídeo rsrs

Como eu disse no vídeo, achei um disquinho genérico nas lojinhas chinesas da Liberdade, aqui em SP (não lembro o nome :( ) Mas acredito que seja relativamente fácil de achar nestas perfumarias de coisinhas importadas.

O genérico não é tão macio como o que vem no gel, mas é muito bom e o formato dele é ótimo para o continho do nariz e do olho.

Agora sinto uma falta danada quando lavo o rosto sem algum disquinho.

Quanto ? Paguei 6 dólares do produto – A borrachinha na Liberdade foi 7 reais.

Onde ? Comprei o gel na farmácia CVS americana e ainda não tem no Brasil. ( A leitora Srta.T achou na Feel )

PS: A leitora Camilla falou que AQUI tem a borrachinha. (este é o genérico ok? Ele não é tão molinho quando ao original)

Já comprei várias vezes nesta loja e entregam tudo certinho, tinha até esquecido dela.

 

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?