Menu
Pele / review / Swatches

Linha Vitamina C | The Body Shop

Se tem uma vitamina que realmente faz muito bem para a pele é a vitamina C. Foi por isso que amei esta linha da TBS.

Quando as mulheres atingem os 25 e vão ao dermatologista pedir indicação do primeiro creme anti age, quase sempre recebe a dica de usar um creminho com vitamina C.

Os produtos da TBS são cosméticos, não tem a mesma quantidade de ativos como um dermocosmético mas sem dúvida tem produtinhos ótimos que ajudam bastante.

Comprei esta linha no início do ano e usei bastante por um mês inteirinho (agora elas mudaram a embalagem e adicionaram novos produtos). Vou contar um pouquinho sobre cada um deles.

O primeiro é o mais diferentinho . O Vitamin C Facial Radiance Capsules.

São capsulas com vitamina C que ajudam na produção de colágeno, melhoram a elasticidade e deixam a pele luminosa.

A embalagem é uma graça, além de super prático para levar em viagens.

Usei uma cápsula por noite. É super fácil de espalhar e deixa a pele lisinha e aveludada logo depois de aplicação.

Não deixou minha pele oleosa e depois de uma semana usando já deu para perceber a pele mais luminosa.

Vitamin C Eye Reviver

O creme para área dos olhos que usei não existe mais. Eles  mudaram a embalagem e a fórmula e agora ele se chama Vitamin C Eye Reviver Duo

O creme ajuda hidratar a pele sensível ao redor dos olhos e minimizar as linhas de expressão. Achei a textura gostosa mas não vi muito além da pele mais hidratada.

.

Vitamin C Facial Cleansing Polish

Este sabonete exfoliante é bem legal. Um gel transparente com partículas exfoliante, ajudam a limpar a pele e remover as células mortas. Este é para uso diário e eu acabava deixando no box mesmo para lavar o rosto na hora do banho.

O cheirinho de laranja que ele tem é uma delicinha.

E por último a parte que mais odeio (me odeio).

Como disse ao vendedor que minha pele era um tanto sensível, ele disse que talvez não me adaptasse a este produto. (o nome dele era  Micro Refiner e parece que agora mudou para  Vitamin C Microdermabrasion )
Me deu uma amostra generosa do produto, pediu para eu testar e voltar no dia seguinte. Acabei correndo tanto que não tive tempo de volta à loja.

Resultado, foi o melhor esfoliante para o rosto que já usei e me odeeeeio por não ter  comprado.

Usei este potinho umas 10 vezes ou mais. Um tiquinho do produto é capaz de esfoliar muito bem o rosto todo.

Ele não é igual a maioria dos esfoliantes que tem muito mais gel do que “pedrinhas”. Este sóooo tem “pedrinhas” e são tão minusculas que fazem uma microdermoabrasão.

Duas vezes por semana e a pele fica uma seda. O efeito dele é parecido com este aparelhinho que mostrei aqui.

Simplesmente perfeito !

Onde ?

Nas lojas da The Body Shop pelo mundo (no Brasil só tem no Duty Free)

Quanto ?

De 16 a 28 dólares

bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?