Menu
Geral / Lançamentos

Hidratação com tecnologia de ponta

Olá,

Hoje vou falar de um produtinho muito bacana e tecnológico. O Creme Firmador Corporal PrioAge – Antissinais e Hidratante que usa a técnologia EGF (Epidermal Growth Factor ou Fator de Crescimento Epidérmico) o post é um pouco longo mas é bem interessante.

Após mais de dois anos de pesquisas, desenvolvimento, testes de segurança e eficácia, a Racco lança uma nova linha de tratamento de peles maduras com a linha PriorAge.

Os fatores de crescimento foram apresentados ao mercado mundial de cosméticos pelo renomado cirurgião plástico Gregory Bays Brown, que atende estrelas como Madonna e Naomi Campbell. Dr. Brown ficou conhecido por criar e disseminar o lema: “um pouco por dia e você evita a cirurgia”

Ele se baseou nas pesquisas do cientista Stanley Cohen, vencedor do Prêmio Nobel de Química pela descoberta do EGF no final dos anos 80.

De acordo com a Racco…

” O que são os fatores de crescimento?

São proteínas que fazem parte da superfície celular, ativam a sua proliferação ou diferenciação e atuam nos processos de regeneração da pele.

Para que servem?

A pele humana é um organismo vivo apresentando atividades de crescimento, reparação e manutenção. Ela necessita de Fatores de Crescimento como chave para seu metabolismo celular. Com o envelhecimento, a expressão destes fatores de crescimento diminui e a renovação celular se torna mais lenta, bem como o sistema de defesa da pele.

Se fatores de crescimento forem adicionados a uma pele envelhecida através de cosméticos, haverá aumento da sua elasticidade e plasticidade, acelerando o processo de rejuvenescimento.

Como eles agem ?

Promovem a remoção das células danificadas; estimulam a proliferação celular na pele (indução da síntese de colágeno e elastina); atenuando e prevenindo rugas e linhas de expressão.”

.

De acordo com uma reportagem da Revista Criativa (fonte)

” O EGF é um hormônio produzido pelo corpo para tratar lesões de pele. Se sofremos um corte ou queimadura, ele é liberado naturalmente e estimula as células epidérmicas da região afetada a produzir células idênticas e saudáveis, em substituição às danificadas. Depois de testar por mais de dez anos os efeitos do EGF na pele humana, Brown sintetizou-o em laboratório, utilizando técnicas da biologia molecular.

A linha é composta por dois itens. O Creme Facial Antissinais PriorAge para 45 anos + com FPS 15 – Possui fórmula concentrada de ativos para reestruturação profunda da pele. A inovação tecnológica é a junção de peptídeos mimetizadores do fator de crescimento a um complexo de ativos que regulam a elasticidade e atendem às prioridades da pele madura.”

O que achei do creme corporal ( o de rosto minha mãe que vai testar)

Agora saindo da parte técnica e difícil da coisa vamos a parte prática.

Estou usando o creme a 10 dias e desde a primeira vez que apliquei senti a pele beeeem mais hidratada que os outros hidratantes que já usei.

É engraçado que mesmo quando eu acordo dá a impressão que acabei de passar o produto, parece que ele fica ativo na pele o tempo todo,  nunca usei um hidratante que fizesse isso.

Alguém aí já testou e percebeu isso também ???

No quesito “firmador” isso não posso dizer, primeiro pelo tempo de uso e segundo que do jeito que as coisas andam (caem) e mais de 8 meses sem academia não há creme que resolva…ahahha

Aliás se ele resolvesse este probleminha podia custar 500 reais que eu acharia barato rsrs.

Mas ouvi dizer que associá-lo a um bom tratamento de celulite dá resultados bem mais rápidos.

Achei que ele espalha super bem, o cheirinho é agradável e a embalagem é super bonitinha e prática

O único ponto negativo é o preço um pouco alto, mas afinal todo tratamento diferenciado tem seu custo.

Enfim está aprovado!!!

Quanto ?

R$ 89,90 (quem vira consultora tem no mínimo 33% de desconto #amodescontos )

Onde ?
Quem quiser achar uma revendedora mais próxima ou virar consultora pode ligar no 0800 789 10 11 ou entra no site da Racco

Em breve falo e mostro as makes que ganhei da marca.

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?