Menu
Conta Tudo

Conta Tudo !!!

Oi gente,

Mais uma sexta e mais um Conta Tudo no ar !!!

E aí mulherada receberam muitos pacotinhos no natal ?  Quero ver dicas novas por aqui heim ;)

E fiquem atentas que hoje vai começar uma promoção bem legal aqui no blog.

…………………………………………………………………

A Luiza de Porto Alegre contou …

…Sobre Gloss para aumento de lábios:
Como eu tenho lábios finos, estou sempre a procura de produtos que dêem aquele UP.

Nesta busca, eu comprei para experimentar duas marcas de gloss que prometem aumento dos lábios: o LipFusion da Fusion Beauty e o Dior Addict Lip Maximizer.

LipFusion:
Eu comprei o kit LipFusion Essentials Set com a Ana Paula, e custou R$ 120,00.
Este kit vem com 6 gloss em tamanho mini, perfeitos para carregar na bolsa.

Acho uma excelente opção para quem não conhece ainda o produto. As cores são lindas e meio transparentes, sendo que uma delas tem brilhos. As cores são: Clear, Bare, Blush, Crave, Boca Babe, and Goddess.

Esta última infelizmente não veio no meu kit, veio repetido o Boca Babe, mas como amei esta cor nem fiquei chateada. Este gloss tem cheiro e gosto de laranja e é bem agradável. A textura é espessa sem ser pegajosa, e o aplicador é aquele tradicional de esponjinha.


Dior Addict Lip Maximizer
:
Eu comprei o meu na Sacks e custou R$ 87,00 (está na promoção). A embalagem é chiquérrima e ele é um rosinha bem claro que fica um brilho transparente.

Tem um cheiro e um gosto ótimos, meio mentolado. Sua textura é bem fluída (mais fina que a do LipFusion por exemplo) e o aplicador também é de esponja.

Estou usando ambos há aproximadamente 2-3 meses.
Quando a gente passa, sente os lábios esquentarem um pouco e também dá uma leve dormência, que é mais forte e mais duradoura no caso do LipFusion.
Quanto ao efeito de aumento, a gente nota pouco logo que passa e mais depois de uns 10 minutos.
Achei que ambos aumentaram os lábios, mas não muito, o efeito é mais perceptível no lábio inferior, talvez porque no meu caso, este seja maior e mais irrigado. Infelizmente não fiquei com a boca de Angelina Jolie que eu queria (ainda bem porque ia ficar estranho), mas adorei o fato de sentir os lábios mais macios e também o fato das linhas da boca simplesmente sumirem!!!! Achei isso uma maravilha, só isso já vale a pena. Os lábios ficam bem lisos e mais rosados.
Na minha opinião, o LipFusion é mais forte e aumenta e dura mais que o da Dior, mas o da Dior é mais versátil para usar por baixo ou por cima de outros batons, por causa da textura, mas tem que reaplicar mais frequentemente.

Os próximos que eu vou testar são o Lip Injection e o Fat Kiss, da Too Faced.
A Fusion Beauty tem um gloss de uso noturno o XL que é um tratamento, que promete aumentar o efeito dos seus primos… Já comprei o meu, e assim que chegar vou testar, me aguardem.

.

A Ilália Cristina de São Paulo contou…

Quando o blog fez três meses em 17/02/09 fiz o sorteio de 1 (uma) base mineral Mary Kay + 1 (uma) sombra mineral Mary Kay. Esse sorteio foi um sucesso e desde então muitas meninas perguntam sobre a base mineral Mary Kay.

Para celebrar o ano que passou (ano em que me tornei consultora Mary Kay!) e comemora 2010 resolvi repetir a dose!

Então teremos um novo sorteio desses itens

!Cosméticos Orgânicos/Naturais – http://cosmeticosorganicosnaturais.blogspot.com/2009/12/sorteio-da-virada-de-ano-feliz-2010.html

Maquiagem Mineral – http://maquiagemmineral.blogspot.com/2009/12/sorteio-da-virada-de-ano.html

A Luciana de Blumenau contou…

Make “socorro estou sem tempo e sem tudo que preciso”:
Tive uma sexta-feira maluca: trabalho, transito, aula da pós e festa de encerramento de uma empresa… como fiz p/ dar conta de tudo? Já pela manha escolhi uma roupa que não ficasse MUITO over p/ trabalho e p/ aula, mas que fosse “ok” p/ festa de encerramento.

TUDO dependeria do make, já que os cabelos seriam amarrados num rabo de cavalo BEM alto. Jurando que tinha pego tudo que precisava p/ fazer meu make na empresa mesmo antes de sair de lá (como ainda acredito na velha maxima de que os bons exemplos vem de cima p/ baixo, não uso nem rimel p/ trabalhar pois proibimos na empresa o uso de maquiagem e preciso dar o exemplo, ne?!)

Preparei a pele, quando terminei de aplicar o corretivo percebi que tinha esquecido de levar base!!! Acabei misturando corretivo com hidratante p/ rosto! O que não foi uma das tarefas mais faceis, já que o corretivo que levei era o NYX Concealer Jar (textura semelhante ao do Studio Finish da MAC).

E p/ falar bem a verdade, acabei amando o resultado! consigo controlar a cobertura e ele não borra, não sai com facilidade ou suja a roupa!
Tb esqueci de levar iluminador e uma sombra levemente cintilante com fundo rosado deu conta do recado com dignidade! Uma sombra marrom matte, misturada com pó compacto funcionaram muito bem para  fazer o contorno do rosto tb!
Mas o mais importante de tudo: estou mal acostumada e não consigo mais fazer make sem pincel… e ter levado pelo menos os mesmos pinceis que contem no Travel Kit Nauthy in Black da Sigma Makeup + esponjinhas de latex me ajudaram e MUITO p/ conseguir um resultado decente!

A Danielle de Pernambuco contou …

…minha dica é sobre cabelos e daqueles beeem maltratados por químicas mil! É a ampola RENEW C da L’OREAL (tem aqui ou aqui). Já tinha experimentado essa ampola, mas na cauterização molecular, junto com outros produtos da linha ABSOLUT REPAIR, que custa entre 150 e 200 reais nos salões.

Garimpando pela net vi que ela pode ser usada sozinha como pré shampoo, isso mesmo, você molha o cabelo e a aplica por toda extensão dos fios. Aí testei de duas maneiras:
1- semelhante ao processo da cauterização, sequei com secador deixando o cabelo 80% enxuto, depois passei a chapinha pra cauterizar, enxaguei, passei shampoo absolut repair e condicionador.
2- simplesmente apliquei a ampola com cabelos molhados, massageei e enxaguei, apliquei shampoo e condicionador.
Ambas as maneiras deram o mesmo resultado: um cabelo reconstruído, com brilho e muita maciez.

Vc sente a maciez quando vai lavá-los por um mês, quando aplica o shampoo ele logo espuma e fica bem macio ao enxaguar parecendo que vc passou creme de hidratação e não shampoo. Além disso, o cabelo não quebra, não fica elástico molhado e pode aguentar uma nova sessão de química rsrs
Recomendo pra quem vai fazer escova ou chapinha o THERMO REPAIR da mesma linha.

E você tem alguma dica super legal sobres make, novos produtinhos, uma lojinha virtual nova, um maquiador legal, um desconto especial, um truque novo, lançamento da sua marca preferida, a loja de make mais legal da sua Cidade, um curso legal …..então vai….”Conta Tudo”

Envie sua dica através do nosso formulário de CONTATO lá na barra superior.

Selecione CONTA TUDO e envie sua dica, ela é muito importante para todas as leitoras !!!

Bjinhos, um ótimo fim de semana e um super início de ano a todos!!!

Ci 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?