Menu
Look da Cinthia / Moda

Uma segunda versão de camisa de linho, tênis e saia de camurça

Hoje temos a versão quase de cores invertidas deste look aqui para provar meu amor por camisa de linho, saia de camurça e tênis.

Aliás eu só comprei esta branca pois me apaixonei pela marinho. Esta branca tem o mesmo decote que eu amo, a diferença fica na manga. A marinho é justinha e esta tem punho largão.

E com amei o punho aberto, optei por nem fechar o botão e usá-la largona e aberta assim mesmo, com uma pegada meio orintal, que achei que combinou muito bem com a proposta da saia.

Aliás esta saia já apareceu aqui em outro look e quem já viu sabe que eu uso ela assim de lado, mas na verdade o zíper dela é na frente, pois o modelo é o mesmo do look da camisa marinho.

Eu sempre digo que amo linho pois além de ser um tecido natural ser ótimo para o calor, pois o tecido transpira não te deixa suada, o linho também fica legal legal no clima mais fresquinho.

Sobre o amassado, não tem jeito. Colocou o linho passarinho no corpo, cinco minutos depois está amassado. Mas não tem erro, pode usar amassadinhos mesmo que isso só prova que é um tecido natural.

E como eu disse no outro post, mesmo que o linho seja um tecido mais nobre, é esportivo e fica lindo com tênis.

Seja em mulheres ou em homens. tem coisa mais linda que homem de camisa de linho, bermuda e tênis no verão ? Tão mais legal do que camiseta rs.

Nos pés, o tênis preto que eu estava doida p achar, todo preto, de couro coberto com renda (comprei aqui), sim, uma renda linda. Pois agora que meu joelho está em recuperação, tive que aderir aos tênis sempre que vou andar bastante.

E finalmete meus óculos novos (tem aqui). Que comprei e tive que trocar de lente duas vezes pq estava acertando meu novo grau (sim, minha miopia diminuiu rs). Amo óculos de gatinho e tenho vários, quando vi este gatinho maior e arredondado, me apaixonei e estou bem felizona com ele.

Créditos:

Camisa de linho Osklen (tem aqui)
Saia de couro da Zara (coleção antiga)
Tênis com renda Dolce & Gabbana (tem aqui)
Óculos Dolce & Gabbana (tem aqui)
Bolsa Dolce & Gabbana (tem aqui)
Colar Hector Albertazzi (coleção antiga)

Compre mais peças no mesmo estilo aqui:

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?